TRISTEZAS

Autor parte de forma devastadora, infecção terrível e doença mortal: Paraíso Tropical perde elenco


"Paraíso Tropical" foi escrita por Gilberto Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alguns atores de “Paraíso Tropical”, que perdeu o autor Gilberto Braga nesta semana, já partiram

A novela “Paraíso Tropical” está brilhando no Viva e foi escrita por Gilberto Braga, que morreu na última terça-feira (26), vítima do mal de Alzheimer e de uma infecção. Exibida originalmente em 2007 na Globo, a novela já perdeu vários atores de seu elenco principal. Relembre a seguir quem já partiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Hugo Carvana foi um dos nomes mais importantes da trama e deu vida ao Belisário Cavalcanti. O ator morreu em 2014, aos 77 anos, vítima das complicações de um câncer de pulmão que ele descobriu em 1996.

“Paraíso Tropical” foi um dos trabalhos mais importantes dos últimos anos de vida de Yoná Magalhães. A artista deu vida à Virgínia Batista e trabalhou em algumas outras novelas da Globo até 2013.

A artista morreu em 2015, aos 80 anos, após ser internada para corrigir uma insuficiência cardíaca, mas contraiu uma infecção generalizada e não resistiu.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Hugo Carvana e Yoná Magalhães em "Paraíso Tropical" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hugo Carvana e Yoná Magalhães em “Paraíso Tropical” (Foto: Divulgação/TV Globo)

COVID-19

Daisy Lúcidi foi um das vítimas da Covid-19. A artista, que viveu Iracema em “Paraíso Tropical”, não resistiu à agressividade da doença e partiu, aos 90 anos, em 2020.

Veja também

A trama também contou com a presença de Eduardo Galvão, que foi uma das perdas para o coronavírus que mais comoveram o país. O ator tinha 58 anos quando contraiu a Covid-19. Na novela, ele deu vida ao Urbano.

Daisy Lúcidi e Eduardo Galvão em "Paraíso Tropical" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Daisy Lúcidi e Eduardo Galvão em “Paraíso Tropical” (Foto: Divulgação/TV Globo)

MAIS PERDAS

Nildo Parente também trabalhou em “Paraíso Tropical” onde deu vida a Pacífico. Morreu aos 75 anos, em 2011, vítima de um AVC.

Francisco Nagem viveu o personagem Cerqueira na trama. Ele ficou conhecido por ser o Seu Elias, da primeira versão de “Sítio do Picapau Amarelo”. Morreu em 2017, aos 78 anos, vítima de vários problemas de saúde.

Por fim, Caio Junqueira também participou de “Paraíso Tropical”. O artista deu vida ao personagem Romeu por alguns episódios. Morreu em 2019, aos 42 anos, após sofrer um acidente grave de carro no Aterro do Flamengo, no Rio.

Nildo Parente, Francisco Nagem e Caio Junqueira em "Paraíso Tropical" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nildo Parente, Francisco Nagem e Caio Junqueira em “Paraíso Tropical” (Foto: Divulgação/TV Globo)

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br