Gênesis Novelas Record

Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

Gustavo Reiz é autor de Gênesis na Record. (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz era autor de Gênesis na Record. (Foto: Divulgação)

A situação é crítica nos bastidores da Record. A emissora tenta organizar a fila de novelas a serem exibidas nos próximos meses, mas enfrenta uma enorme dificuldade. Já houve cancelamento de novela, adiamento, troca de tramas e agora uma nova bomba estoura.

Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela

As Aventuras de Poliana chega a 17 pontos e tem ibope recorde; confira os consolidados de quarta-feira (20/02/19)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor Gustavo Reiz não vai assinar mais a produção de Gênesis, a próxima novela bíblica do canal paulista. Gustavo se desentendeu com a direção da emissora por conta do folhetim.

Elenco cotado para a novela bíblica Gênesis, a nova produção da Record. (Foto: Divulgação/ Danilo Borges/TV Record/Montagem)

Pediu para sair e tudo foi oficializado da forma mais tranquila possível. Gustavo tem contrato com a Record até agosto. Agora a dúvida que fica é sobre o destino de Gênesis. Não se sabe se a nova novela vai parar nas mãos de outro autor ou se vai direto para a gaveta. A conferir!

MICO AO VIVO NA EMISSORA

O Balanço Geral SP terminou de forma bastante inusitada na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro. Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert abandonaram a bancada do quadro A Hora da Venenosa e deixaram um integrante encerrar sozinho o programa.

Sonia Abrão rasga o verbo e diz o que pensa sobre o relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento

Motivo pelo qual Grazi Massafera terminou namoro com milionário é revelado e causa surpresa geral

Renato Lombardi ficou no centro das atenções e precisou encerrar a atração vespertina. O único problema é que Lombardi ficou “perdido”, encerrou o programa antes do tempo e ainda errou ao anunciar o nome da novela que seria apresentada na sequência.

Renato Lombardi teve que encerrar o Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

A gente vai deixar o Lombi sozinho. Beijo“, despediu-se Fabíola, deixando a bancada ao lado de Gottino. “Encerra o programa. Quero ver como você se sai“, disse o apresentador.

De nariz empinado, Viviane Araújo espanta durante ensaio de escola de samba com atitude e deixa todos chocados

Testamento de Beatriz Segall é aberto e motorista descobre que vai receber herança da atriz

Foi aí que Lombardi iniciou a despedida, mas errou ao dizer o nome da novela que entraria logo depois: “Vem aí a novela A Bela e a Feia“, disse, quando o correto seria Bela, a Feia. “Não, não“, intercedeu Gottino que precisou encerrar o programa de novo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics