Celebridades

Celebridades

Autores de Malhação surgem arrasados após cancelamento às pressas e detonam em rede social: “Cheio de dor”

Marcos Cavalcanti e Eduardo Calvacanti - Foto: Reprodução
Marcos Cavalcanti e Eduardo Calvacanti – Foto: Reprodução

Os autores de Malhação se pronunciaram após a Globo cancelar definitivamente o folhetim, inclusive uma temporada que estava em produção

Pegou todo mundo de surpresa recentemente a notícia de que a Globo cancelou a produção da próxima temporada de Malhação, que já estava sendo desenvolvida e havia sido escrita pelos irmãos Carvalho. Um deles, Eduardo, usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo após a decisão tomada pela emissora carioca.

“Agradecemos por todas mensagens que recebemos e por aquelas que não recebemos, pois as pessoas ficam na dúvida se é pertinente se manifestar. Por aqui, seguimos serenos e firmes. Há 3 anos, antes mesmo de definirmos sobre o que seria a história, traçamos uma premissa: precisamos nos ver nela”, disparou ele em nome dos dois.

Marcos e Eduardo Carvalho se manifestaram

“Queríamos olhar pelo portão, ver as pessoas subindo o morro e pensar: nossos personagens, com seus dramas, poderiam estar subindo essa ladeira. Apresentar isso para milhões virou nosso sonho. Mas a vida é desafio e nosso sonho continua. Um sonho que não é só de nós dois, nem só da equipe, nem só do elenco”, disse ainda ele.

Fim definitivo de Malhação pega todos de surpresa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Fim definitivo de Malhação pega todos de surpresa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

“Sonho dos que vieram antes de nós e nos abriram caminho. […] O sonho da tela da TV ser menos janela e mais espelho. Menos janela pra um Brasil de bairro nobre de Rio ou São Paulo e com cor de Suíça. E mais espelho de nós mesmos, do Brasil real. […] Cheio de dor e alegria, miséria e irreverência. E cor. Muitas. Todas”, continuou.

Fim de Malhação causou dor e sofrimento

“Não temos a pretensão de herdar o anel de bamba dos gigantes que vieram antes de nós. Mas, assim como tantos outros, assumimos a responsabilidade de atender ao pedido final de muitas e muitas gerações: a de não deixar nosso samba morrer. Nem nossos sonhos”, disse o autor, lamentando o acontecido em sua rede social.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários