Record

Record

Autores estão produzindo quatro novas séries para a Record; saiba os temas

Gustavo Reiz é o autor de "Belaventura". (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz retorna à dramaturgia da Record.(Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz é o autor de "Belaventura" na RecordTV (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz é o autor de “Belaventura” na RecordTV (Foto: Divulgação)

Embora esteja de férias desde que terminou os trabalhos de “Belaventura”, o autor Gustavo Reiz não consegue ficar parado e já apresentou duas séries para a RecordTV que está escrevendo.

Após “Escrava Mãe” e “Belaventura”, ele resolveu voltar aos dias atuais e ambas as atrações serão contemporâneas, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Ainda não foram decididas as datas de estreia e nem as suas faixas de exibição.

Além de Gustavo, Paula Richard também está escrevendo um novo trabalho para a TV dos bispos. A autora de “O Rico e Lázaro” (seu primeiro trabalho como autora titular) está fazendo uma minissérie de dez episódios sobre um vilão da Bíblia, não se sabe qual. Embora os textos devam ficar prontos mês que vem, não há previsão de estreia.

Outra que também quer apostar nas obras mais curtas é Cristianne Fridman (“Bicho do Mato”, “Chamas da Vida”, “Vidas em Jogo”, “Vitória”). Ela entregou para a direção do canal uma minissérie sobre Jezabel, personagem bíblica de caráter dúbio representada no Livro de Reis como a esposa do Rei de Israel, Acab, que se mostrou promíscuo e fraco, deixando-se dominar pela mulher de forte personalidade.

Antes disso, porém, ela está escrevendo a próxima novela das 19h, substituta de “Belaventura”, que vem sendo chamada provisoriamente de “Rosa Choque” que terá uma mocinha feminista que se apaixonará por um machista.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários