Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Avassalador: Faustão convoca Adriane Galisteu no palco da Band e dá recado brutal 8 anos após demissão do canal

Adriane Galisteu estará no palco do Faustão na Band para Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu estará no palco do Faustão na Band para Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu teve retorno a Band confirmado 8 anos após demissão

Na Record, a apresentadora Adriane Galisteu está garantida em mais uma temporada do reality Power Couple, que estreará na tela da emissora paulista na próxima segunda-feira (02). Porém, isso não impediu dela aceitar o convite feito pela Band, canal o qual ela foi demitida há 8 anos atrás.

Segundo informou o jornalista do R7, Flávio Ricco, a apresentadora foi autorizada pela emissora de Edir Macedo a gravar uma participação ao lado de Faustão. Assim, ela aparecerá nesta quarta-feira (27), no Faustão na Band, onde recebeu um recado brutal de que iria participar do Arquivo Pessoal, onde ela vai relembrar toda a sua história de  vida.

Vale destacar que a apresentadora teve uma passagem marcante na emissora da família Saad, onde ela comandou diferentes atrações, a exemplos de Toda Sexta (2009-2010), Muito+ (2012), e Quem Quer Casar com Meu Filho? (2014).

SALÁRIO NA RECORD

Recentemente, o Observatório da TV acabou divulgando o valor do salário que Adriane Galisteu recebe como contratada da Record. Segundo informações, a apresentadora tem um salário de meio milhão de reais.

Isso sem contar com as inserções de anúncios feitos por ela durante a exibição dos programas os quais ela apresenta na emissora de Edir Macedo.

Veja também

E apesar de estar na Globo, no comando do reality mais assistido da TV brasileira, o valor pago ao apresentador Tadeu Schmidt para comandar o BBB, é menor que o pago a Galisteu, a diferença é de 100 mil reais, ou seja, o apresentador recebe apenas 400 mil. Mas, vale destacar que durante a exibição do programa, esse valor aumenta e ultrapassa o prêmio máximo do reality global que é de um milhão e meio de reais, isso devido a porcentagem publicitária que ele tem direito.

Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu tiveram os valores dos seus salários vazados (Imagem: Montagem)
Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu tiveram os valores dos seus salários vazados (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários