Michelle Bolsonaro

Avó de Michelle Bolsonaro, abandonada no esgoto pela própria neta, morre aos 81 anos com doenças arrasadoras

Maria Aparecida Firmo Ferreira era avó de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Cristiano Mariz/Sérgio Lima/Poder 360)
Maria Aparecida Firmo Ferreira era avó de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Cristiano Mariz/Sérgio Lima/Poder 360)

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, acaba de perder a sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, vítima da covid-19

Michelle Bolsonaro acaba de perder a sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, vítima da covid-19. A senhora estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), do Distrito Federal, e não resistiu às debilidades causadas pela doença.

De acordo com o jornal Metrópoles, o óbito foi confirmado pelo próprio hospital na manhã desta quarta-feira (12). A veterana ficou internada por 1 mês e chegou a apresentar melhoras. No fim de julho, entretanto, ela acabou apresentando uma piora significativa no seu quadro e voltou a ser entubada.

+ Audiência 11/8: Êta Mundo Bom! esmurra a concorrência, Triturando luta pela vida e Hoje Em Dia é socado pelo SBT

+ Rebeca Abravanel, tida como sucessora natural de Silvio Santos, leva rasteira e vê tudo ir por água abaixo no SBT

Michelle Bolsonaro contraiu o coronavírus na mesma época que Maria Aparecida, contudo, foi tratada pela equipe médica da Presidência da República, no Palácio da Alvorada, segundo uma nota divulgada também em julho. A primeira-dama já está curada e apresentou um bom quadro durante todo o período que esteve infectada.

A esposa de Jair Bolsonaro ficou no olho do furacão no ano passado após uma reportagem da revista Veja noticiar a situação precária que sua avó morava na favela Sol Nascente, em Brasília, a 40 km da residência do presidente. A primeira-dama foi acusada de abandonar a própria avó no local, que ajudou em sua criação.

NETA NÃO FALAVA COM A AVÓ

Questionada pela reportagem na época, Maria Aparecida revelou que tinha vontade de conhecer o Palácio da Alvorada, mas não via Michelle Bolsonaro há mais de seis anos e sequer foi convidada para participar da cerimônia de posse do presidente. “Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama”, disparou.

+ Zilu é massacrada três vezes seguidas, Zezé vence guerra cruel contra a ex e chances da famosa vão pro fundo do poço

VIVIA NO MEIO DO ESGOTO

A avó da esposa do presidente morava em um local que não tinha saneamento básico adequado, sofria do mal de Parkinson, colesterol alto e osteoporose, mas amava Jair Bolsonaro e acreditava que ele daria melhores condições a aposentados e pessoas mais idosas. “Meu filho mais velho disse que se me sequestrarem a ordem é não pagar o resgate e, aí, vão me matar”, disparou à Veja.

Maria Aparecida Firmo Ferreira (Foto: TV/Brasília)
Maria Aparecida Firmo Ferreira (Foto: TV/Brasília)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!