Zezé Di Camargo Zilu

Zilu é massacrada três vezes seguidas, Zezé vence guerra cruel contra a ex e chances da famosa vão pro fundo do poço

Zilu e Zezé vivem em eterna guerra (Foto: Reprodução/Record/Amauri Nehn/Rio News)
Zilu e Zezé vivem em eterna guerra (Foto: Reprodução/Record/Amauri Nehn/Rio News)

Zilu Camargo acaba de perder o terceiro processo movido em meio à guerra nos tribunais que trava com Zezé Di Camargo, seu ex-marido

Zilu Camargo acaba de perder o terceiro processo movido contra o seu ex-marido, Zezé Di Camargo, com quem disputa uma verdadeira guerra desde que anunciou a separação, em 2012. Nesta terça-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deu detalhes de toda a movimentação que tem acontecido na Justiça e as notícias não são nada boas para a mãe de Wanessa.

Segundo a colunista, a juíza Natalia Assis anulou o processo no qual a socialite pedia a revisão dos acordos da partilha feita anteriormente com Zezé. O processo foi o responsável pelos filhos do ex-casal terem saído em defesa do próprio pai na mídia. O juiz responsável pelo caso avaliou que a loira não tem provas suficientes sobre as alegações de ameaça e golpe na hora de assinar os contratos.

Se Zilu Camargo tivesse saído vitoriosa nesse primeiro processo, ela ganharia uma enorme parte da herança do cantor, já que os dois se casaram em comunhão total de bens.

+ Fátima Bernardes se cansa de Ana Maria Braga, detona apresentadora após programa e exige: “Chega de piti”

+ Valdemiro Santiago, à beira da falência, vira vendedor de colchões e filha é flagrada com máscara de diamantes

PERDEU DIREITO DE PENSÃO VITALÍCIA

O segundo processo que a socialite perdeu dá conta de uma exigência dela feita na Justiça para receber uma pensão de Zezé Di Camargo de forma vitalícia. O juiz analisou a situação e determinou que não havia a menor necessidade da empresária receber uma pensão de seu ex-marido para o resto da vida.

+ Débora Nascimento, um dia após expor foto íntima bombástica de José Loreto, tem término com médico escancarado

SERTANEJO ADMINISTRARÁ SOZINHO FAZENDA DA FAMÍLIA

Por fim, o terceiro processo perdido por Zilu Camargo se refere a uma ação movida pelo sertanejo para que a socialite assinasse uma procuração em nome do ex para que ele administrasse de forma isolada a fazenda da família de 1500 hectares, e que possui 6 mil cabeças de gado. O acordo foi assinado em 2018 e a loira se recusava em cumprir com o combinado.

Zezé envolveu Zilu em polêmica (Foto: Reprodução/Record)
Zezé ganhou de Zilu na Justiça (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!