Babu Santana Celebridades

Babu, após ser humilhado e desprezado na Globo, dá a volta por cima e ganha papel de protagonismo

Babu Santana, após série de papéis secundários, terá destaque na Globo - Foto: Reprodução
Babu Santana, após série de papéis secundários, terá destaque na Globo – Foto: Reprodução

O ator e cantor Babu Santana, que fez bastante sucesso no BBB20, foi surpreendido com uma decisão da Globo sobre seu futuro no canal

Babu Santana foi um dos grandes destaques da 20ª temporada do Big Brother Brasil e logo despertou a atenção das pessoas aqui fora. Uma dessas pessoas que se sensibilizaram com o ator foi o autor de novelas Daniel Ortiz, que estava com Salve-se Quem Puder no ar no momento em que o reality acontecia.

Utilizando o seu perfil no Twitter, ele deixou claro que Babu ganharia um papel em sua trama, com ou sem uma vitória dele no programa. A vitória não veio, mas o papel, ao que tudo indica, está mais que encaminhado para a novela das sete na maior emissora do Brasil, a mesma que o revelou para o público.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o autor Daniel Ortiz, inclusive, já decidiu qual será o papel de Babu em sua trama, e não será de mero figurante, como já aconteceu várias vezes na carreira dele, a exemplo do personagem que o cantor interpretou em Novo Mundo, atualmente no ar.

Babu Santana atinge marca histórica nas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Babu Santana atinge marca histórica nas redes sociais (Montagem: TV Foco)

De acordo com a publicação, Babu Santana viverá um policial federal na novela. Trata-se de um personagem que terá grande importância e que fará parte do núcleo principal da trama, interagindo com as protagonistas Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, que estão amparadas por um programa de proteção.

Novela foi suspensa

Assim como todas as outras novelas inéditas na Globo, Salve-se Quem Puder foi suspensa na metade por causa da pandemia do novo Coronavírus. Para evitar aglomerações, a emissora resolveu paralisar os trabalhos no entretenimento e voltará com as tramas em segundas fases quando tudo passar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.