TV Foco

CelebridadesTV Foco

Bomba! Babu, do BBB20, tem verdade jogada no ventilador e acaba sendo acusado de dar golpe em empresa

O famoso ator ex-ator da Globo e ex-participante do BBB20, Babu Santana (Foto: Reprodução)
O famoso ator ex-ator da Globo e ex-participante do BBB20, Babu Santana (Foto: Reprodução)
O famoso ator ex-ator da Globo e ex-participante do BBB20, Babu Santana (Foto: Reprodução)
O famoso ex-ator da Globo e ex-participante do BBB20, Babu Santana (Foto: Reprodução)

O famoso ator e ex-participante do BBB20, da Globo, Babu Santana agitou as redes sociais após ter sido acusado de dar “cano” em uma empresa

O famoso cantor e ex-contratado da Globo, Alexandre da Silva Santana ou Babu Santana, como é mais conhecido, voltou a chamar atenção dos internautas. O motivo? O 17º eliminado do BBB20, com 57,15% dos votos, está sendo acusado de dar um baita cano na empresa que contratou grande parte antigos participantes do confinamento da emissora carioca.

Audiência da TV 29/04: Em reta final, Avenida Brasil nocauteia rivais e Datena tira Band do fundo do poço

É, meus caros, parece que infelizmente as coisas não são como parecem ser. Isso porque, apesar de reclamar bastante da falta de dinheiro dentro da casa mais vigiada do Brasil, o interprete tem dado trabalho para os contratantes aqui do lado de faro. De acordo com a jornalista e colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o artista tem tratado as proposta que recebe com desdém.

BABU SANTANA TRATA CONTRATANTES COM DESDÉM

Tudo isso começou no domingo, 26 de abril, ao se procurado por uma empresa para fazer uma postagem de relógios, publicação que grande parte dos ex-BBBs fizeram sem ter nenhum problema, mas com o ex-contratado da Globo não foi assim. Ao ser consultado sobre a proposta no dia em que deixou o reality ele topo e postagem no story foi marcada para o dia seguinte, ao meio-dia, mas nada foi publicado no horário combinado, mas só às 17h15.

Uma hora após a postagem entrar em vigor, tudo já havia saído do ar sem aviso prévio e o contratante não conseguia mais falar com Babu Santana. Depois de muita insistência, Gabriela, a empresária do ex-BBB2o, disse, que o post só seria refeito após o cliente enviar o CNPJ e CPF das pessoas envolvidas para que o advogado do famoso ator pudesse fazer um levantamento sobre os envolvidos na empresa.

Veja também

Bomba! Record bate martelo, toma dura decisão e César Filho e Renata Alves são afastados do Hoje Em Dia

Após o levantamento de dados do contratante serem aprovados, a equipe de artista afirmou que daria prosseguimento a ação, inclusive citando que após o contrato ser enviado e assinado a publicidade voltaria ao ar. Contudo, tudo foi desmarcado em cima da hora mais uma vez.

EX-BBB20 CANCELA POST

Neste meio tempo, o cliente efetuou o pagamento, assinou o contrato, mas ao encaminhar tudo ao advogado representante de Babu, soube que o post não iria mais ao ar, já que havia aparecido outra negociação. Embora o dinheiro tenha sido devolvido para a empresa em questão, Babu está sendo acusado de não ter levado em consideração outros assuntos, como o custo de 10 técnicos, pagando adicional de insalubridade devido à pandemia para realizar a ação.
O famoso ator e comediante chamou atenção do público (foto: reprodução)
O famoso ator e comediante chamou atenção do público (foto: reprodução)

Tô morta! Gusttavo Lima perde o controle, exibe volume impressionante e deixa mulheres loucas: “Olha o tamanho disso”

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários