Após eliminação, Babu fala sobre convivência difícil com Ivy durante confinamento: “Preconceito”

26/04/2020 às 12h12

Por: Maria Luana
Imagem PreCarregada
Ivy detonou Babu em conversa com algumas sisters (Foto: Montagem)
Babu BBB20
Babu, durante conversa, acerta dia da grande final (foto: rerodução)

Após eliminação, Babu fala sobre relação desafetuosa com Ivy durante confinamento

Como de costume após as eliminações do reality, Babu Santana, último eliminado do reality, participou da Rede BBB e relembrou na ocasião alguns momentos na casa.

Sobre Ivy, a ex-sister teve algumas atitudes reprovadas pelo público enquanto esteve no confinamento e muitos internautas chegaram a chamar a modelo de racista em relação ao ex-brother. Babu descordou, porém, afirmou que teria sido preconceito algumas das posturas da ex-confinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada“, disse. 

Babu ainda falou sobre a falta de desinteresse de Ivy em conhecê-lo mais a fundo: “Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito“.

Continua após o Veja Também

Veja também

+Felipe Roque, ex de Aline Riscado, surge em cenas quentes de sexo gay com outro ator em novo projeto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De quarentena, Thaila Ayala preocupa fãs e recebe apoio após desabafo: “O dia foi punk pra mim”

Babu foi eliminado (Foto: Reprodução)
Babu foi eliminado do BBB no paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis (Foto: Reprodução)

Babu deixa o BBB20

Depois da noite de ontem, a profissional de saúde e Rafa Kalimann permaneceram na casa após Babu Santana ter sido o mais votado pelo público para deixar a disputa. A saída do ator gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, já que o artista tinha uma torcida calorosa fora da atração. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu já havia garantido sua vaga direto na final, já que a mesma venceu a última prova que garantia o grande feito. Agora, as sisters se enfrentam para saber quem levará o prêmio de um milhão e meio. A grande final está marcada para amanhã, segunda-feira (27).

 

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Babu
BBB20
ivy
Maria Luana

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.