Babu Santana

Babu Santana

Babu surge irreconhecível em foto após ser diagnosticado com doença cruel e internautas ficam estarrecidos

Babu Santana (Foto: Reprodução)
Babu Santana (Foto: Reprodução)
Babu Santana (Foto: Reprodução)
Babu Santana no BBB20 (Foto: Reprodução)

Diagnosticado com doença crônica, o ator decidiu mudar de vida

Babu Santana surpreendeu aos internautas ao surgir visivelmente mais magro em uma publicação feita nesta terça-feira (16). O ator, que sofre de Diabetes, passou uma mensagem de conscientização para os internautas e contou como tem lidado com a doença.

Sabemos que a quantidade de cigarros que o ex-BBB fumava no reality assustava ao público. Depois de ser diagnosticado, o famoso mudou de vida e largou o vício cruel, também aderindo à prática diária de exercícios.

“Vcs lembram do especial de Diabetes que diz pro #FechadoComPaizão? Bom, desde então venho cuidando ainda mais da minha saúde, praticando exercícios, esportes e uma coisa que eu sempre disse é: a gente tem que fazer esporte porque é divertido! Não só pra emagrecer e etc.”, começou Babu.

“Se vc é uma pessoa que não curte mto academia, exercícios físicos, busca algum esporte pra fazer. Além de te fazer bem, vc vai ficar felizão!”, incentivou o famoso em legenda.

A publicação contou com mais de cinquenta mil curtidas e diversos internautas deram uma mensagem de apoio ao ator. “Bah @babusantana gostei de ver, que arte suave lhe traga muitas coisas boas, e que tu veja que essa atividade salva vidas.”, escreveu o seguidor. “Tá magrinho em babu!!”, apontou outro. “Saí da frente se n o Babu te dá mata leão kkk”, brincou o fã. “babu tu é brabo demais… respeito e admiração”, reagiu o internauta.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários