Babu Santana

Babu Santana, após diagnóstico de doença crônica, para de fumar e surge diferente: “Emagreceu”

Babu Santana no Encontro, da TV Globo (Foto: Reprodução)
Babu Santana no Encontro, da TV Globo (Foto: Reprodução)

Babu Santana fala sobre susto que passou após internação às pressas no último mês

Babu Santana causou preocupação recentemente por conta de uma internação às pressas. O ator e ex-BBB, de 40 anos, falou sobre o assunto no Encontro, da TV Globo.

+Ana Hickmann explica motivo do casamento precoce aos 16 anos e planos para nova gravidez: “Tenho medo”

Ele contou ao programa que adotou novo hábitos. “Parei de fumar. Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar. No ‘Big Brother’ eu bati 134 kg, agora estou com 122 kg. Perdi mais de 10 kg”, iniciou.

+Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT

O ator disse que voltou a fazer atividades físicas. “Devagarzinho, para não maltratar a carcaça”, brincou. “A saúde não esperou e me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem. Hoje estou com a minha glicemia totalmente controlada. Nunca me senti tão bem. E não estou sofrendo”, completou.

+Eita! Patricia Abravanel para de seguir Helen Ganzarolli, expõe motivo em vídeo e famosa tira satisfação: “Dane-se”

Babu também falou sobre a sua família. “A gente conseguiu fazer uma manobra fantástica. A Pinah agora mora do lado da minha casa, então, estou vendo todo dia”, afirmou.

Sobre seus filhos mais velhos, ele contou que faz uma “maratona”, pois moram com a mãe. “Eles vêm, ficam isolados no quarto um tempo, e ficam de 10 a 25 dias comigo”, ressaltou.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

Para quem não sabe, ele passou mal no último mês, indo parar na emergência de um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Houve a suspeita de Covid-19, mas os exames descartaram e confirmaram a doença crônica.

+Valesca Popozuda enfrenta terrível doença e se desespera após cancelamento de shows: “Sem chão”

Em seu perfil no Instagram, Babu agradeceu o carinho do público. “Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem, o susto veio para me alertar de que preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19, estou com diabetes e agora quero estudar, entender sobre o assunto”, disse na ocasião.

Babu Santana fala sobre estado de saúde (Foto: Montagem/Reprodução)
Babu Santana fala sobre estado de saúde (Foto: Montagem/Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.