Geraldo Luís

Geraldo Luís

Luiz Bacci detona Geraldo Luís ao vivo e ódio explode nos bastidores da Record: “Todos tem medo”

Bacci e Geraldo Luís
Luiz Bacci ironizou o retorno de Geraldo Luís (Foto: Montagem)

O apresentador interrompeu o noticiário para tirar sarro do colega de Record

Luiz Bacci e Geraldo Luís são conhecidos pela relação de amizade que possuem nos bastidores da Record, apesar de se gostarem, os dois famosos não perdem a oportunidade de se provocarem, seja nas redes sociais ou até mesmo ao vivo na emissora.

E na última terça-feira (25), mesmo anunciando que Geraldo Luís voltará para o Balanço Geral, Luiz Bacci desdenhou do apresentador.

“Não se esqueça, a partir do dia 7 galera, acorde com o cara mais feio do Brasil, ô Percival de Souza, Geraldo Luís! O bicho é feio hein”, detonou Bacci no estúdio do Cidade Alerta.

Veja também

“Mas é bom que você acorda com a cara do Geraldo, que você já quer sair da cama, já quer trabalhar, você tem medo, todos tem medo de ficar na cama vendo Geraldo. Aí você já sai da cama, já vai trabalhar, já faz seus afazeres de escola. Já se prepara, porque o Geraldo Luís vem aí. Dia 7, às 6h da manhã! Cuidado com o susto, já prepara o coração, porque é o Geraldão na sua televisão!”, concluiu o famoso, aos risos.

REVOLTA NOS BASTIDORES

Geraldo Luís tem fim anunciado na Record, surge em vídeo suplicando por ajuda e confirma: "Na rua"
Geraldo Luís voltará ao ar no dia 7 de junho (Reprodução: Youtube)

Apesar da confirmação de que Geraldo Luís vai comandar parte do Balanço Geral Manhã, os jornalistas que trabalham no matinal não estão nada felizes com o retorno.

Para a maior parte da equipe do programa, a troca de comando do jornalístico é uma decisão tomada sem critério lógico e que só irá expor o programa ao ridículo, já que poucos acreditam que o apresentador terá sucesso de audiência na atração.

Segundo o site TV Pop, Geraldo Luís foi obrigado a aceitar o cargo para se manter na Record e como bonificação, receberá uma segunda temporada do A Noite é Nossa, mas terá que permanecer no jornalístico.

CAMINHO DIFÍCIL

Geraldo Luís
Geraldo Luís não terá vida fácil no retorno ao Balanço Geral (Foto: Divulgação/Record)

O retorno de Geraldo Luís para o noticiário enfrenta uma resistência interna tão grande, que o portal expôs a existência até de um bolão entre os funcionários da Record que especulam uma curta permanência do jornalista no projeto.

Soma-se a isso, a dificuldade natural de apresentar um programa matinal, para estar na Record a tempo de se maquiar e produzir o noticiário, estima-se que Geraldo Luís deverá acordar às 2:30 da manhã para estar no ar às 6:30.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários