Celebridades

Bafo, mau cheiro e falta de higiene: Os atores e atrizes da Globo desmascarados em cena e tem fama negativa

Caio Castro
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Caio Castro é um dos atores dá globo que aparentemente teve problema de higiene

Caio Castro é considerado um dos maiores galãs da Globo, nos últimos tempos. Entretanto, parece que a beleza ás vezes, pode não ser tudo. Isso, supostamente se dá pela frase de sua ex-namorada, a atriz Maria Casadevall, que enquanto estava com o famoso, em cena, na novela ‘Amor a vida’, fez uma revelação surpreendente.

Na época, Maria afirmou que o famoso tinha bafo. O Caio Castro tem bafo. É complicado contracenar com ele”, revelou a famosa. Nesse momento, o bonitão logo em seguida rebateu as críticas: “É, fica difícil fazer as coisas”, disse ele. Para algumas pessoas, tudo isso não passou de apenas uma brincadeira entre namorados, já para outras, se trata realmente de uma afirmação, uma suposta falta de higiene do bonitão.

+https://www.otvfoco.com.br/luto-jojo-todynho-aparece-aos-prantos-e-anuncia-morte-da-mae/

+Sikêra Jr, após quase morrer e chamar William Bonner pra briga, volta ao ar e anuncia bomba: “Volte 100% pra você” 

Sérgio Guizé
Sérgio Guizé (Foto: Reprodução)

 

CASO SÉRGIO GUIZÉ NA GLOBO

O bonitão que recentemente esteve na novela ‘A dona do pedaço’, com o personagem Chiclete, também já se envolveu em polêmica, por um suposto mau-hálito nos bastidores da TV Globo.

Na época, o bonitão gravava a novela ‘O outro lado do paraíso’, e estava conhecendo a amada, Bianca Bin. O caso veio à público, por se tratar de um ator fumante. Diante de diversas reclamações de profissionais que não tiverem seus revelados, Sérgio Guizé foi bem criticado.

CAROL CASTRO ABRIU A BOCA

A atriz Carol Castro que recentemente arrasou na novela ‘O tempo não para’, também é uma das famosas que abriu a boca, e revelou que costuma sofrer com a falta de higiene, e mau-hálito de alguns colegas. Carol ainda revelou ser difícil alertar a pessoa.

“Colegas de elenco com esse problema, eu tenho sempre”. E completou: “É difícil. E, às vezes um simples toque poderia mudar a vida da pessoa”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira