
Bailarina faz parte do famoso balé do Faustão
A bailarina do Faustão, Erika Schneider acabou levando os marmanjos à loucura ao aparece apenas de biquíni na praia em um pose para lá de sensual. Ela, vale dizer, frequentemente é chamada de “deusa”, “linda”, “corpo perfeito”, entre outros elogios.
Ela então, resolveu contar para os seus seguidores qual é o seu segredo para uma boa forma. Ao ser questionada por alguns seguidores o que fazia para manter o corpo perfeito, a bailarina disse: “Eu não tenho segredos de boa forma. Nunca tive muita doutrina na alimentação”.
Erika Schneider contou que a companhia do namorado é o que faz toda a diferença. “Meu namorado é fitness, e com o convívio, acabo comendo o que ele come nos restaurantes e no dia a dia. Resultado: emagreci e aprendi a comer melhor”, contou. “O segredo é o amor”, continuou a bailarina.
A beldade ainda falou que depois que começou a namorar com Victor Peres, passou a ir mais para à academia. “Ele se cuida, então passei a acompanhar mais essa rotina. Se tem um segredo, então o segredo é o amor. Não de sofrimento, e sim de cumplicidade”.
Veja a seguir fotos onde Erika Schneider aparece apenas de biquíni pelas lentes do fotógrafo Ewerton Couto!
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui