Celebridades Faustão

Bailarina entrega segredo revelador e explica motivo de Faustão cortar todos os seus convidados

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Faustão tem uma forma peculiar de fazer o Domingão, da TV Globo, funcionar, e alguns detalhes acabaram sendo revelados por uma ex-bailarina

Faustão é um dos nomes mais conhecidos e queridos da televisão, tenho mais de 30 anos à frente do Domingão, da TV Globo, conquistando altíssimos números de audiência tranquilamente. Existe um comportamento do famoso, porém, que acaba deixando milhares e milhares de telespectadores incomodados, e diversas críticas na internet são feitas com frequência nas redes sociais.

O apresentador é conhecido por não deixar os seus convidados falarem, fazendo muitas vezes com que o público de casa fique incomodado e até com uma certa agonia de ver famosos sem espaço para fala, mesmo quando algo lhes é perguntado. O que muita gente pode não saber é que essa atitude de interromper os entrevistados funciona como uma tática do veterano.

Faustão consegue irritar muita gente e até se tornou piada na internet, sendo usado como comparação quando alguém não deixa outra pessoa falar, mas essa atitude do famoso está relacionada diretamente à forma que o seu programa é feito. Por ser ao vivo, algumas sequências da atração não podem demorar ou atrasar, podem causar um verdadeiro caos na programação.

De acordo com uma ex-bailarina do programa da Globo com exclusividade ao TV Foco, o que o apresentador faz ao interromper entrevistados é quase que uma forma de ‘editar’ o Domingão do Faustão ao vivo, delimitando muito bem quando haverá troca de diálogos e quanto tempo essa interação vai demorar, por isso ele é considerado ‘chato’ por quem não está acostumado a acompanhá-lo na TV.

Vale ressaltar que essa forma de controlar o Domingão também pode render algumas polêmicas. No final do programa do último domingo (17), Faustão acabou se estressando com algumas falhas que aconteceram no palco, e não escondeu seu descontentamento ao chamar um funcionário de “imbecil”.

Faustão interrompe o clima de Festa do Domingão para homenagear Jorge Fernando que faleceu domingo passado, 27 (Imagem: Reprodução)
Faustão chamou um funcionário de “imbecil” ao vivo (Imagem: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics