Anitta Celebridades

Bailarino da Anitta morre aos 28 anos assassinado e irmão lamenta: ‘Lugar melhor que aqui’

anitta rodrigo motta vai malandra
Anitta e Rodrigo Motta gravaram o clipe de ‘Vai Malandra’. (Reprodução)

Anitta também lamentou morte do colega

Como já informamos no TV Foco, Rodrigo Motta, de 28 anos, faleceu nesta terça (12) assassinado. Ele esteve no clipe da Anitta Vai malandra.

Nas redes sociais, Márcio Henrique Motta, irmão mais velho de Rodrigo, lamentou a morte do dançarino da Anitta. “Quero agradecer a todos por cada palavra de conforto, abraço e carinho e a todos que se colocaram a disposição de alguma forma para nos ajudar. Tenho certeza que meu irmão está em um lugar muito melhor que aqui e vai cuidar de cada um de vocês de lá”, disparou.

Rodrigo Motta, Anitta
Anitta e Rodrigo Motta gravaram o clipe de ‘Vai Malandra’. (Reprodução)

Já Anitta também lamentou a situação. ”Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, declarou.

Vale dizer que segundo o Extra um habitante da comunidade do Vidigal, que não quis se mostrar, declarou que Rodrigo, que trabalhou com Anitta, teria se envolvido em uma discussão na semana passada e que o assassinato teria sido motivado por rixa. O rapagão teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de socos e chutes. O caso é investigado pela Polícia.

Buscada, a Secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que Rodrigo entrou no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na última segunda (09), foi atendido, mas não sobreviveu.

No clipe com Anitta Rodrigo aparecia passando óleo em mulheres, que usavam biquínis de fita isolante, e ele foi exaltado pela aparência pelos fãs da cantora. Após a participação, o jovem viu propostas de trabalhos como modelo explodirem. “Está bombando, mas sigo trabalhando no Bar da Laje”, declarou ele na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com