Globo

Globo

Baixa audiência do “Vídeo Show” preocupa diretores da Globo

Vídeo Show Rede Globo

A situação não anda nada boa para o “Vídeo Show” na Globo, a atração que já foi motivo de muito orgulho dentro da emissora vem amargando baixos índices de audiência e mostrando que precisa de mudanças urgentes.

O desempenho da atração em São Paulo, principal mercado do país tem gerado uma série de preocupações nos diretores Globais, que aos poucos vem acompanhando uma queda de audiência do programa e uma aproximação da Record no horário.  Em janeiro, o “Vídeo Show” marcou 9.9 de média em São Paulo, o que representa 27% do público do horário. No Rio de Janeiro, a média foi de 15.6, o equivalente a 38,7% . Em fevereiro houve uma ligeira melhora. O “Vídeo Show” marcou 10.4 de média em São Paulo, contra 16.2 do Rio de Janeiro.

Procurando reverter os baixos índices de audiência da atração em São Paulo, e dar um diferencial na edição, algumas cabeças foram gravadas citando a cidade. Mesmo sendo o mesmo conteúdo para todo o Brasil, os apresentadores passaram a gravar um “Boa tarde” para a capital paulista, a estratégia não deu certo!

Nos bastidores da emissora carioca, muito constatam que os apresentadores possuem um sotaque carregado, e estão com a imagem desgastada. Além disto, a atração apresenta muitas matérias feitas no Rio de Janeiro e tem esquecido o que acontece em São Paulo. Alguns defendem até mesmo uma edição regional somente para São Paulo, com menos brincadeiras nas ruas e apresentadores que se assemelham mais a cara da cidade.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários