Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Baixaria: Verdade de ida de Fátima Bernardes para The Voice mesmo ganhando 2 milhões é exposta: “Não podem”

Baixaria: Verdade de ida de Fátima Bernardes para The Voice mesmo ganhando 2 milhões é exposta: "Não podem"
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra o que há por trás das mudanças para o segundo semestre da emissora

A notícia de Fátima Bernardes fora do Encontro, confirmada na última quarta (13), já era esperada. O que ninguém imaginava é que a apresentadora levaria a melhor e ganharia um programa por temporada na Globo. No entanto, a verdade é que não podem demiti-la por multas milionárias caso ocorra a quebra de contrato.

É isso mesmo, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, por mais que fosse desejo da alta cúpula arrancar a ex de Bonner de vez da programação, eles precisariam ceder milhões de reais, afinal, segundo o Observatório da TV, o contrato dela tem vigência até 2025.

Para ambas as partes, não seria um bom negócio quebrar o acordo. Caso Fátima Bernardes decidisse se demitir da emissora, também sairia no prejuízo e perderia seu salário de quase R$2 milhões. Segundo o jornalista de Sonia Abrão, foi um desejo da própria deixar o Encontro, pois já não aguentava mais a rotina pesada.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tal vontade começou depois dela se curar de um câncer. Foi aí que a morena percebeu que a vida é muito curta e precisa aproveitá-la ao máximo. Aliás, antes de ser anunciada no The Voice Brasil, ela protagonizou várias brigas com a direção por querer folgas constantes, o que teria enfurecido a produção por buscar estabilidade nas manhãs.

Sendo assim, a verdade é que Fátima Bernardes e a alta cúpula da Globo sentaram para conversar e chegaram ao melhor acordo possível para ambas as partes.

Veja também

TUDO CERTO

A apresentadora poderá conciliar a vida profissional e pessoal com um programa que exigirá muito menos dela, enquanto a emissora ficará livre da multa e ainda garantirá grande aprovação do público, afinal, ela é uma das figuras mais queridas da casa.

Pode ser que no final do contrato, lá em 2025, a Globo opte por demiti-la. No entanto, existe a possibilidade da ex-âncora do Jornal Nacional surpreender e brilhar no The Voice Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários