Celebridades

Celebridades

Balanço Geral para às pressas na Record e dá notícia devastadora do ator Ney Latorraca: “Testamento”

Balanço Geral noticiou quem ficará com a herança de Ney Latorraca
Balanço Geral noticiou quem ficará com a herança de Ney Latorraca- Foto: Montagem/TV Foco

O noticiário de celebridades da Record repercutiu as declarações do ator sobre a sua herança

Nos momentos finais do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, na Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert pararam a Hora da Venenosa para falarem sobre uma declaração chocante do ator Ney Latorraca, uma dos maiores nomes da dramaturgia da Globo.

De acordo com a colunista de celebridades da Record, Ney, aos 77 anos, já fez o seu testamento. A surpresa é que o ator, que não tem filhos, decidiu que vai deixar o seu patrimônio para instituições como o ‘Retiro dos Artistas’ e companhias de teatro, como forma de retribuir o sucesso que alcançou em 5 décadas de carreira. 

“Quem é o famoso que não tem herdeiros. Tem fortuna. Já fez o testamento mas se ele não tem herdeiros pra quem ele vai deixar todo o dinheiro dele?”, indagou Gottino, ainda mantendo mistério sobre a identidade do ator.

“É o Ney Latorraca, ele já está com 77 anos, já está com o testamento pronto. Só que ele conta que não tem herdeiros e o testamento dele vai ser deixado para instituições, como por exemplo o retiro dos artistas”, explicou a parceira do âncora no Balanço Geral.

“O retiro abriga artistas mais velhos lá no Rio de Janeiro e ela fala que isso era um desejo que era da mãe dele também. ‘É assim que tem que ser, o que eu ganhei com o teatro tem que voltar pra essas causas'”, narrou Reipert, falando sobre a trajetória de sucesso do ator.

Veja também

“Ele disse que tudo que ele conquistou até hoje foi com o teatro, com a TV também, mas ele fez muito teatro”, complementou a jornalista da Record, exaltando o famoso. 

Ney Latorraca foi assunto no Balanço Geral- Foto: Reprodução/Record
Ney Latorraca foi assunto no Balanço Geral- Foto: Reprodução/Record

NEY LATORRACA SE AFASTOU DAS TELINHAS APÓS GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE

Há 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada envolvendo a sua saúde. Ele ficou por quase 50 dias internado na UTI, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.

Felizmente, o ator conseguiu se recuperar do susto mas nunca mais voltou a enfrentar o mesmo ritmo de trabalho que levava antes do grave problema de saúde.

De 2012 pra cá, Ney Latorraca dedicou-se a papéis mais espaçados em novelas e atuou em filmes e séries de humor.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários