Faustão

Faustão

Band antecipa estreia de Faustão e convoca 400 pessoas para o programa às pressas: “Exigências”

Faustão é um dos apresentadores mais ricos da TV brasileira (Foto: Divulgação)
A Band já está acertando os últimos detalhes para estreia de Faustão (Foto: Divulgação)

A emissora do Morumbi já está recrutando pessoas para fazerem parte da plateia de Fausto Silva

Já na iminência de gravar os primeiros programas do “Faustão na Band“, a emissora do Morumbi começou a convocar convidados para a plateia gigante que o ex-Global terá na nova casa.

Segundo o Notícias da TV, a Band tem pressa para definir os primeiros 400 convidados para a plateia da atração diária de Faustão. Indo de encontro com o que foi informado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora contará até com uma área externa para acomodar tantas pessoas em suas dependências.

No espaço será possível ver tudo o que acontece nas gravações, mas sem promover riscos por conta da Covid-19. Alias, por falar em Covid, a Band tem algumas exigências para as pessoas que queiram participara da audiência do programa.

Só será permitido a entrada de pessoas vacinadas com as duas doses do imunizante contra a doença e ainda assim, serão feitos testes PCR no ambulatório da Band.

Em algumas redes sociais já está circulando uma mensagem convidando os interessados a participarem da plateia do novo programa de Fausto Silva.

Veja também

“Quer participar da plateia do Faustão? Mande um e-mail e diga que quer participar que a produção entrará em contato”, diz a mensagem postada em algumas redes sociais, como o LinkedIn.

Evento da Band contou apenas com as bailarinas de Faustão
Bailarinas de Faustão já na nova emissora (Foto: Reprodução/Band)

O NTV informa ainda que o uso de máscara durante as gravações só não será necessária para Faustão e seus convidados que irão aparecer no ar. Quando não estiverem gravando o programa, o uso será obrigatório.

Até as bailarinas do Faustão vão vestir o acessório, enquanto a plateia terá que usar a proteção o tempo todo.

ESTREIA ANTECIPADA E PRIMEIRA CHAMADA JÁ NOS PRIMEIROS MINUTOS DE 2022

Segundo André Romano, colunista do site Observatório da TV, já está quase tudo pronto para Faustão fazer a gravação de seu primeiro programa. Inclusive, a gravação foi antecipada em quase uma semana, sendo assim o famoso fará sua estreia na nova casa no dia 06 de janeiro, duas semanas antes da atração ir ao ar.

Já de acordo com o TV Pop, para aumentar ainda mais a expectativa em torno da estreia do comunicador, as primeiras chamadas do “Faustão na Band” devem ir ao ar logo depois da virada de 2021 para 2022, no primeiro minuto do ano novo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários