Faustão

Faustão

Band, após cancelamento de Faustão, passa a limpa em equipe e promove demissões a rodo

Faustão fica sem convidado de última hora após acusações
Faustão fica sem convidado de última hora após acusações (Reprodução/ Band)

Faustão surpreendeu com demissões em seu programa após baixa audiência com a bruxa à solta no programa exibido pela Globo

Como informamos mais cedo, no último dia 6 a Band precisou cancelar mais uma gravação do programa do Faustão devido a mudanças no estúdio. Acontece que o led que fica no piso será trocado, para passar uma aparência melhor ao público, visto que o estúdio da atração chegou até mesmo a pegar fogo.

Mas engana-se quem acha que os problemas técnicos do programa são os maiores problemas de Faustão atualmente. Ao que tudo indica, a bruxa anda à solta no entorno do apresentador. Ele, que saiu da Globo com a expectativa de se dar bem na Band, vem passando longe de obter o êxito esperado no “novo” canal.

Faustão surpreendeu com baixos números

De acordo com levantamento do site Notícias da TV com número do Kantar Ibope Media, o programa de Faustão na Band tem média de 4,1 pontos, mas com plena tendência de queda. Para se ter uma ideia, em janeiro a atração marcou 4,8 pontos, bem mais que os 3,4 registrados em abril até o presente momento.

Faustão (Foto: Reprodução/Band)
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

E não é só em São Paulo — a principal praça de medição de audiência do Brasil — que o programa está se dando mal, visto que na semana passada Faustão registrou apenas 2,4 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), tendo sido este o resultado mais baixo desde a estreia da atração, que teve picos de 9,9.

Menor faturamento e demissões

O pior é que um problema leva ao outro. Com os números baixos, automaticamente o programa fatura menos, o que gera uma crise financeira e resulta em demissões. Até existem anunciantes, mas há generosos descontos por causa da audiência, de modo que em alguns dias os intervalos comerciais ficam vazios.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

faustão

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários