Faustão

Faustão

Band arranca igreja do ar, sai de 0 para 10 com Faustão e cresce 10.000% em audiência

Faustão dispara e alavanca audiência da Band com estreia - Foto: Reprodução
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Faustão estreou na Band na segunda (17), mesmo dia que o BBB22 da Globo iniciou

Na segunda-feira (17), um dos momentos mais aguardos dos últimos tempos aconteceu, a estreia de Faustão na Band. Como já era de se esperar, a entrada do apresentador na emissora da família Saad rendeu bons números e fez a empresa crescer quase 10.000%.

Dessa forma, o programa do novo contratado deixou o canal na vice-liderança e ultrapassou o desempenho das concorrentes enquanto esteve no ar. De acordo com os dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a atração registrou 8,3 pontos de média, com pico de 10.

Outro fato chocante é que antes de Faustão entrar no ar, a Band marcava apenas 0,1 de média e no máximo 1 ponto, com o Show da Fé e Band Notícias. Por sua vez, a Globo, ex-casa do âncora, não se saiu tão bem assim com o Jornal Nacional e cravou 20,4 pontos, pior desempenho em 2022.

A Record, exibindo a Bíblia, marcou 7,0 pontos, menos que o Jornal da Record, que alcançou 7,6. O Cidade Alerta também se saiu bem na emissora de Edir Macedo e fechou 7,5 pontos. Porém, o maior índice ficou com o Balanço Geral, que registrou 7,7 de média.

ESTREIA BOMBÁSTICA

Veja também

Enquanto a exibição do principal telejornal do Brasil não foi tão bem assim, a estreia do BBB22 fechou a maior audiência do dia na TV aberta, com média de 27,9 pontos. Assim sendo, o reality show da Globo teve a melhor estreia desde o BBB18.

BBB22 estreia bem e explode com audiência (Foto: Globo / Sergio Zalis)
BBB22 estreia bem e explode com audiência (Foto: Globo / Sergio Zalis)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários