Audiência

Audiência

Band causa terror no SBT, explode com o Jogo Aberto e leva vantagem em briga por audiência

Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Foto: Reprodução)

A Band deu um baile no SBT e conseguiu se dar bem com o Jogo Aberto, Os Donos da Bola e o Brasil Urgente

No último final de semana, a Band jogou a maior pressão sobre o SBT, principalmente por conta dos seus programas esportivos, o Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Além desses, outra atração que explodiu no canal foi o Brasil Urgente, de Datena. Esse é um grande exemplo do bom momento vivido pela emissora da família Saad.

Exibido das 10h59 às 13h00, o Jogo Aberto de Renata Fan cravou incríveis 3,1 pontos, com 4,5 de pico e 9% de share (participação), contra 8,0 pontos da Globo, 4,4 da Record, 2,2 do SBT e 0,4 da RedeTV!.

Já Os Donos da Bola, que vai ao ar das 13h00 às 14h00, registrou 2,9 pontos de média, cravando 3,5 de pico e 7% de participação, contra 10,1 da Globo, 7,2 da Record, 1,9 do SBT e 0,1 da RedeTV!.

Por sua vez, o Brasil Urgente marcou 3,8 pontos de média, com 4,8 de pico e 8% de share, enquanto a Globo fechou 13,4 pontos, a Record 5,1 pontos, 3,8 do SBT e 0,9 da RedeTV!. Vale destacar que, os índices dos três programas da Band foram conquistados na sexta-feira (25).

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários