Band

Band

Band arma virada histórica, contrata âncora do JN, Faustão diário e relança Masterchef no horário nobre

Band promove reviravolta para conseguir tirar terceiro lugar do SBT em 2022 (Foto montagem: TV Foco)
Band promove reviravolta para conseguir tirar terceiro lugar do SBT em 2022 (Foto montagem: TV Foco)

Band espera reviravolta na grade de programação com Faustão, âncora do JN e até MasterChef diário

A Band espera ter uma virada histórica de audiência e na programação a partir de 2022.

No que depender do canal do Morumbi, os canais rivais diretos, como SBT, Record e RedeTV! vão precisar se esforçar para não perderem telespectadores nesta faixa horária.

Isso porque a emissora traz com a vinda de Faustão uma verdadeira reviravolta na grade de programação.

O apresentador estará diariamente na grade da emissora de segunda à sexta das 20h30 às 22h45, além disso, algumas afiliadas da Band, em várias  regiões, estão negociando aquilo que deve ser um telejornal levado ao ar imediatamente após o fim do programa com duração de meia hora.

De acordo com o que foi apurado pelo site TV Pop, por exemplo, Matheus Ribeiro, que já foi âncora do Jornal Nacional na Globo, foi contratado pela Band de Goiás e deverá fazer uma espécie de dobradinha com o apresentador.

Veja também

Por sinal, segundo apurou o site, a ideia das afiliadas da Band é lançar alguns telejornais para as respectivas regiões aproveitando possivelmente a boa audiência que Faustão vai gerar.

O MasterChef diário será outra grande aposta da Band no horário nobre.

A emissora vai trazer um novo formato para 2022, ocupando a grade diária com programas inéditos e levados ao ar em pleno horário nobre.

Com essas mudanças, a chegada de Faustão, a contratação do ex-âncora do Jornal Nacional e MasterChef diário, a Band espera promover uma verdadeira reviravolta na grade e abocanhar a terceira colocação e audiência, que hoje pertence ao SBT.

Matheus Ribeiro william bonner na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás vai integrar rodízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás integrou odízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS NOVIDADES

O TV Foco antecipou aqui com exclusividade que Faustão já tem dois quadros garantidos para o programa diário dele no ano que vem.

O primeiro deles será uma espécie de “Reencontro”, algo muito semelhante ao que Gugu fez por décadas. Neste quadro, a produção de Faustão na Band pretende juntar parentes que não se veem há muitos anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários