Faustão

Faustão

Band contrata apresentador novinho às pressas, após Globo proibir estreia de Faustão com multa de 35 milhões

Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)
Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)

Apresentador vê filho em seu lugar

Uma das notícias mais surpreendentes do ano de 2021 foi a demissão de Faustão da Rede Globo.

Em suma, o apresentador deixou a emissora carioca após 32 anos e assinou contrato com a Band.

Com estreia marcada para janeiro, o artista conta com dois reforços, que serão responsáveis por ajudá-lo a comandar o seu novo programa diário na TV.

A primeira ajudante do global será Anne Lottermann, ex-garota do tempo do Jornal Nacional.

Além disso, a Band contratou uma pessoa especial para ficar ao lado de Faustão como coapresentador. Trata-se de seu filho, João Guilherme Silva.

Veja também

Tudo indica que com um programa que demandará muito mais esforços do apresentador, uma vez que ele comandava um show dominical.

Ou seja, Faustão precisará desse time de reforço, que atuará junto ao veterano no palco da Band, como coapresentadores.

BAND CONTRATA OUTRO PARA FICAR NO LUGAR DE APRESENTADOR

Na última terça-feira, 14, a Band escalou João Guilherme Silva como “substituto” de Faustão.

Na ocasião, o jovem foi escalado pelo diretor Cris Gomes, para apresentar um evento destinado ao departamento comercial e aos programadores da emissora.

De acordo com o colunista do R7, Flávio Rico, o novo contratado da Band teve uma recepção agradável e se deu bem nos palcos, já que tem um comportamento e a personalidade muito parecida com a de seu pai.

O primeiro piloto do programa foi gravado e, segundo o Flavio Rico, tudo ocorreu conforme o planejado. No entanto, devido ao contrato com a Globo, Faustão não participou da gravação.

Filho de Faustão é contratado pela Band (Foto: Divulgação)
Filho de Faustão é contratado pela Band (Foto: Divulgação)

PROIBIÇÃO DA REDE GLOBO

Vale lembrar que a estreia do programa de Faustão na Band acontecerá no dia 17 de janeiro de 2022.

Isso porque, o apresentador só conhecerá seus estúdios após o dia 31 de dezembro, que é quando deixará de ser contratado da Globo.

Por conta do contrato com a emissora carioca, o artista não pode aparecer em outro canal, caso contrario, um multa de R$ 35 milhões será cobrada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários