Edu Guedes

Edu Guedesighome

Band deixa vazar bastidores do The Chef e Edu Guedes detona equipe: “Parece que é pegadinha com o apresentador”

Band deixa vazar bastidores do The Chef e Edu Guedes detona equipe: "Parece que é pegadinha com o apresentador"
Edu Guedes no The Chef (Reprodução: Band)

O apresentador alfinetou seu funcionário

Edu Guedes se viu obrigado a dar uma bronca em um de seus funcionários durante o The Chef desta segunda-feira (20) na Band.

O apresentador ia fazer uma receita de bolinho de mandioca e percebeu que não tinha o ingrediente principal na mesa: A mandioca. Diante disso, a Band teve de ‘vazar’ os bastidores da atração de culinária para mostrar o rapaz dando o alimento ao chef.

“Aonde vocês deixaram o bolinho que estava aqui? Ah, tirou. Muito bem, ainda bem que eu tô ligado. O que você ia fazer com isso? Você ia comer? Mas eu vou usar na receita”, disse Edu Guedes no The Chef, enquanto era exibido ao vivo na Band tudo o que acontecia por trás das câmeras.

Em seguida, o apresentador deu uma alfinetada em seu funcionário, explodindo em deboche ao vivo. “Ainda bem que eu tô atento. Olha, é cada uma meu… Parece que é pegadinha com o apresentador. Venho aqui fazer a propaganda, o bolinho é de mandioca, ele tira a mandioca daqui”, detonou.

Ao final, tudo deu certo e Edu Guedes conseguiu finalizar a receita do bolinho, que foi patrocinada pela Swift. Como resultado, as câmeras pararam de mostrar os bastidores da atração culinária.

Veja também

Band deixa vazar bastidores do The Chef e Edu Guedes detona equipe: "Parece que é pegadinha com o apresentador"
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

ESCÂNDALO

Bom, não é novidade para ninguém que o The Chef não é só uma atração de culinária, afinal, tanto o apresentador quanto Lucas Salles, seu assistente, falam sobre suas intimidades.

Na semana passada, inclusive, o assistente escandalizou ao expor sua vida sexual à uma nutricionista que falava sobre bebidas saudáveis.

Primeiramente, ele perguntou se o chá mate era prejudicial na hora “H”. “O chá mate se você beber muito, não põe o jogador para entrar em campo. Queria saber se a pessoa perde a libido”, questionou Lucas Salles.

Pois bem, a nutricionista do dia, sem graça, respondeu. “Não sei dizer da libido, mas em excesso não pode”, confirmou ela, que explicou que qualquer tipo de erva utilizada exageradamente é prejudicial à saúde.

Em seguida, Edu Guedes não perdeu a piada. “O que você usou, o que você tomou. Você tem problema?!”, disse, aos risos. “Falhou. Foi um amigo meu, só uma vez…”, brincou Lucas Salles.

"Falhou", Assistente de Edu Guedes escandaliza, expõe vida sexual ao vivo e chef confirma: "Tem problema"
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários