Renata Fan

BandRenata Fan

Band evacua estúdios do Jogo Aberto e toma decisão sobre Renata Fan:”Risco de vida”

Band Jogo Aberto Renata Fan
Renata Fan, Chico Garcia, João Paulo Capellanes, Ronaldo Giovanelli e Denilson (Foto: Reprodução)

Os apresentadores da emissora entraram em estado de alerta depois de um surto de Covid-19

Desde a última sexta-feira (10), a Band entrou em estado de alerta depois que um comentarista do Jogo Aberto testou positivo para Covid-19. Na ocasião, o profissional teve contato com todos do programa, incluindo a apresentadora Renata Fan.

Trata-se do jornalista Chico Garcia, que participa do debate diário no esportivo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, apesar de não terem sido afastados do Jogo Aberto, todos os envolvidos na atração estão sob aviso.

Segundo Ricco, o surto de Covid-19 atingiu vários integrantes do departamento esportivo da Band, em sua maioria profissionais que atuam por trás das câmeras.

Temendo expor seus contratados ao risco de vida que a doença causa, a emissora evacuou os estúdios e promoveu uma grande desinfecção dos espaços, em especial do Jogo Aberto.

Diante de ameaça de sair do ar, Renata Fan abre Jogo Aberto às pressas e confirma: "Vivendo uma maldição"
Apesar do caso positivo no elenco, Renata Fan segue no ar (Foto: Reprodução)

Enquanto Renata Fan, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa seguem no ar com uma equipe reduzida, outros membros do elenco esportivo da Band estão afastados por precaução.

Veja também

Como é o caso do narrador Álvaro José, que se ausentou das últimas transmissões esportivas da Band e do BandSports para se preservar para os Jogo Olímpicos, que vão ao ar no canal a cabo da emissora do Morumbi a partir do próximo dia 23.

DENILSON TAMBÉM ESTÁ AFASTADO DA BAND

Assim como seus colegas de Band, Denilson também está afastado da emissora. Porém, por um bom motivo.

O parceiro de Renata Fan está de férias com a família e só retorna para o Jogo Aberto na próxima semana, quando os ânimos já devem estar mais calmos.

Curtindo seu momento de descanso com Luciele Di Camargo e os dois filhos, Denilson explicou que fez um acordo com a direção da emissora do Morumbi, para tirar suas férias de forma antecipada.

Denilson
Denilson e Luciele Di Camargo estão curtindo férias em Trancoso, na Bahia (Foto: Reprodução)

“Ai depois de 11 anos de Band, eu consegui antecipar uns dias das minhas férias pra aproveitar com a família, com os meus filhos, com o tempo que eles tem de férias da escola“, iniciou o comentarista no Instagram.

Uma semaninha só, daqui a pouco eu tô de volta. Que legal, gostei desse período hein, meu deus, acho que vou pedir todo ano hein? Daqui a pouco eu to de volta no Jogo Aberto, é só uma semana“, finalizou Denilson, que também agradeceu o carinho da audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários