Band

Band muda seus correspondentes internacionais após rádio fechar e jornalista se demitir; veja como fica

Ex-correspondente da Band Sérgio Patrick (Foto: Reprodução/ Twitter)

Após realizar mudanças nas jornalistas que vão ao ar nos seus telejornais e também no canal pago BandNews, a Band decidiu mexer também no seu quadro de repórteres internacionais.

A emissora resolveu colocar Murilo Borges, ex-Bradesco Esportes FM, no lugar do Sérgio Patrick, no quadro de correspondentes em Nova York, como informa o jornalista Flávio Ricco. Murilo vem após, como já informamos, o Grupo Bandeirantes dar um fim na rádio Bradesco FM, devido a dificuldades financeiras para a renovação do contrato com o Banco.

Já Sérgio Patrick resolveu deixar a empresa após 20 anos,  para se dedicar a família. “É incrível pensar quanta coisa acontece na vida da gente em 20 anos. Só posso ser grato pelas experiências fantásticas que vivi no Grupo Bandeirantes. Fiz alguns dos meus melhores amigos, trabalhei e convivi com ídolos. Vi gente nova surgir e brilhar. Estou saindo de Nova York pra ficar mais perto da família que ganhei aqui nos EUA. Decisão pessoal. Deixo de ser apresentador/correspondente para me tornar pai em tempo integral. Pelo menos por alguns anos”, comentou ele em rede social.

Com Borges em Nova York, já nos próximos dias, Sonia Blota segue em Paris; Felipe Kieling, na Inglaterra; Nuria Saldanha, em Washington, como colaboradora, e Yan Boechat no Oriente Médio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA