Edu Guedes

Edu Guedesighome

Band interrompe The Chef de Edu Guedes às pressas, anuncia queda brutal de avião e confirma o pior: “Mortos”

Band interrompe The Chef de Edu Guedes às pressas, anuncia queda brutal de avião e confirma o pior: "Mortos"
Edu Guedes anunciou queda de avião (Montagem: TV Foco)

O programa do chef foi interrompido e confirmou acidente de avião com mortos

Edu Guedes teve de interromper o The Chef às pressas nesta terça-feira (14) para convocar a central de jornalismo e confirmar o pior.

Thaís Dias, do Bora Brasil, confirmou a queda de um avião em Piracicaba onde deixou 7 mortos. Tudo isso aconteceu pela manhã e ainda não se sabe se existem mais vítimas. A jornalista entrou com urgência para dar mais detalhes da tragédia.

“Seguimos aqui para trazer uma triste informação. Um avião de pequeno porte caiu no interior de Piracicaba. Corpo de bombeiros já atuando no local, policiais também. São 7 mortos confirmados pelo corpo de bombeiros“, iniciou a jornalista.

Veja também

“Uma área de mata foi afetada e o incêndio segue sendo combatido. Essa aeronave caiu em uma área urbana, mas pouco habitada. Um trabalho intenso nessa região, não há identificação de quem são esses 7 mortos. Viaturas chegando há todo momento, policiais isolando a área”, finalizou Thaís Dias da Band.

Em seguida, Thaís Dias passou a bola para Edu Guedes e afirmou que a qualquer momento voltaria ao ar com novas informações. Dessa forma, o chef surgiu abalado em meio aos estúdios da Band. “Infelizmente essa notícia lá em Piracicaba, a queda de uma aeronave”, lamentou.

Band interrompe The Chef de Edu Guedes às pressas, anuncia queda brutal de avião e confirma o pior: "Mortos"
Imagem da queda do avião exibida durante o The Chef (Reprodução: Band)

SEMANA TRISTE

Essa semana está recheada de notícias tristes. Na última sexta (10) Ronaldo, cinegrafista da Band, morreu em um acidente de moto, voltando de um de seus trabalhos para a emissora. Então, na última segunda (13), Edu Guedes se despediu do rapaz.

“Nossos sentimentos também à família. O Ronaldo jogava bola, era craque, jogava bem futebol… Sem dúvida um grande profissional. A gente que trabalha há muito tempo na televisão, tem muito carinho pelos profissionais que trabalham com a gente. É o que a gente pode dizer nesse momento importante. Fazem parte da nossa vida, da nossa história”, declarou Edu Guedes.

"Nós estamos machucados", Joel Datena anuncia morte na Band e desaba em desabafo: "Extremamente entristecidos"
Ronaldo, contratado da Band, faleceu aos 45 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários