Band

Band promete abalar concorrência com lançamento de jornal com Joel Datena e volta de grande apresentadora nas manhãs

Ana Paula Padrão, Joel Datena e Silvia Poppovic chegam com novidades na Band (Foto montagem: TV Foco)
Ana Paula Padrão, Joel Datena e Silvia Poppovic chegam com novidades na Band (Foto montagem: TV Foco)

A Band se prepara e deverá realmente anunciar em breve uma nova grade de programação mais forte, repleta de conteúdo e jornalismo. Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, Joel Datena, filho de Datena deverá ganhar uma oportunidade de ouro. É que o jornalista, considerado um dos grandes acertos da emissora do Morumbi, deverá comandar o Primeiro Jornal, com três horas de duração e participação do time de âncoras, que atualmente comandam o Café com Jornal. No entanto, as novidades da Band não deverão parar por aí.

+ Cris Dias entra em lista de demissões, não tem seu contrato renovado e deixa a Globo após 13 anos

Silvia Poppovic, apresentadora experiente e que já fez muito sucesso na emissora e em outros canais, estará de volta para comandar um programa feminino, que irá ao ar das nove ao meio dia, será uma revista repleta de informações, culinárias e entretenimento, a ordem é literalmente falar com o grande público e a dona de casa. Ainda no mesmo programa, Luis Ernesto Lacombi, ex-Globo, deverá se juntar a Silvia Poppovic na atração.

+ Record se revolta com situação de Geraldo Luís e chama reunião a portas fechadas com Gugu

Com essa nova grade de programação, a Band promete melhorar sua audiência nas manhãs e intensificar ainda mais a diversidade de conteúdos, além da entrada de público feminino em sua grade de programação. Hoje, o Melhor da Tarde, considerado um dos grandes acertos da emissora, comandado por Catia Fonseca, é um dos poucos programas que fala com as mulheres na emissora.

Ainda na nova programação do canal do Morumbi, Ana Paula Padrão deverá aparecer com um novo programa, até aqui mantido em sigilo. Ao que tudo indica, deverá ser uma atração de reportagens especiais exibido uma única vez por semana. Um programa de humor também poderá vir a fazer pare da nova grade do canal. É aguardar para ver.

RODRIGO BOCARDI MANDA RECADO PARA CATIA FONSECA DA BAND

Rodrigo Bocardi ficou bastante emocionado com a atitude de Catia Fonseca de contratar Bruno Coutinho, chef que pediu emprego ao vivo na TV Globo, no Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira (26). O cozinheiro, que passou por um momento complicado na televisão logo cedo, teve uma tarde feliz, poucas horas após seu apelo.

No Instagram, Rodrigo agradeceu a atitude de Catia de chamar Bruno para fazer uma receita no Melhor da Tarde, da Band, e escreveu um relato emocionado. Essa sua foto é de ontem, mas quero agradecer o hoje. Obrigado por ter dado sequência em uma história que começou no Bom Dia São Paulo. A história do Bruno Coutinho! E mais: por ter proporcionado uma oportunidade a ele. Beijos”, escreveu o âncora do jornal.

A apresentadora, então, respondeu: “Você é uma pessoa incrível. Você e a Zelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom saber que têm pessoas que fazem o bem ao próximo, não é a toa que sou sua fã”, se derreteu Catia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.