Band

Band

Band promete projeto ousado em seu “Primeiro Jornal”

O lançamento do novo “Primeiro Jornal” está unicamente na dependência da aprovação da alta cúpula da Rede Bandeirantes. Mudanças que, segundo se informa, não devem se resumir a simples troca dos cenários, vinhetas ou demais detalhes da sua parte gráfica. A ordem é chegar mais longe.

Desenvolver algo absolutamente diferente ou ousado, que possa atender o telespectador do horário e, ao mesmo tempo, servir de opção ao que Globo e Record apresentam no começo da manhã.

O novo projeto também tem como objetivo estabelecer ampla parceria com os demais veículos do Grupo Bandeirantes. Ou seja, contar na produção do jornal com a participação efetiva de todas as suas emissoras de rádio e televisão.

Já existem pilotos gravados. Fica agora a expectativa pelo sinal verde da sua direção. A apresentação continuará com Millena Machado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários