Faustão

Faustão

Após estreia cancelada por causa da Globo, Band se arma, isola estúdio de Faustão e promove caça às bruxas

Faustão tem estúdio isolado na Band
Faustão tem estúdio isolado na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Tudo que cerca a estreia de Faustão na Band é tratado com sigilo, até para os funcionários da emissora

Há menos de dois meses da estreia de Faustão na Band, já é certo que o comunicador vai chegar para ser uma das maiores estrelas da emissora. E para garantir que nada vaze antes do dia 17 de janeiro, o canal do Morumbi promoveu uma verdadeira estratégia de guerra para isolar a atração de Fausto Silva.

De acordo com fontes do TV Foco, o estúdio 1, que será a ‘casa’ de Fausto Silva na Band, está sob um forte esquema de segurança dentro da emissora da família Saad.

Com câmeras colocadas de forma estratégica e até mesmo seguranças em frente do estúdio, o local onde será gravado o “Faustão na Band” está completamente isolado do restante da emissora, até mesmo os funcionários que não atuam no projeto, estão proibidos de entrarem no local, tudo sob sigilo absoluto.

Ainda de acordo com a reportagem do TV Foco, após alguns vazamentos de informações envolvendo Fausto Silva, a direção do canal iniciou um verdadeiro caça às bruxas para descobrir de onde tais informações teriam partido. Tudo para blindar o ex-dono do Domingão.

Outra parte do “esquema” de segurança que a emissora tem feito para evitar que nada vaze antes da estreia é que, de acordo com Flávio Ricco, do R7, está sendo construído uma entrada especial somente para os convidados de Faustão na Band.

Veja também

Apesar de toda a expectativa no entorno do ex-Global, o jornalista do R7 também informou que Fausto Silva não sofrerá nenhum tipo de pressão por resultados expressivos de audiência. Os profissionais envolvidos no projeto trabalham para que seja colocado no ar o melhor programa possível e que o retorno no Ibope será consequência.

CONTRATO COM A GLOBO IMPEDE ESTREIA EM 2021

Faustão e Bailarinas na Band
Faustão e seu novo balé na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda sobre o ex-dono do Domingão, na Globo, o apresentador teve suas aparições vetadas em qualquer projeto relacionado a Band, pelo menos até o fim do ano.

Isso porque, mesmo fora do ar desde julho, Faustão segue sob contrato da emissora carioca, o que lhe impede de estrear na Band por conta de uma cláusula milionária, que segundo André Romano, do Observatório da TV, gira em torno dos 120 milhões de reais.

Tal cláusula frustrou os planos de quem esperava ver o veterano no evento de apresentação da grade da Band que aconteceu em setembro. 

O próprio diretor do programa ‘Faustão na Band’, Cris Gomes, explicou por meio de um vídeo que o veterano não poderia aparecer no evento por conta de “Questões contratuais”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários