Faustão

Faustão

Band se vinga da Globo, faz a limpa em programa e arranca tesouros de Huck, após Faustão ser preso na emissora

Nome do programa de Faustão na Band é definido (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

O programa diário do veterano contará com quadros que o fizeram explodir na Globo

Por mais que Faustão siga como contratado da Globo por estar “preso” pela multa rescisória caso fosse demitido antes do tempo, a Band já está deixando tudo nos conformes para sua estreia.

Pois bem, o veterano realizará seu sonho de ter um programa diário em horário nobre e além disso, contará com quadros do Domingão que poderiam ser tesouros de Luciano Huck aos domingos.

Porém, segundo o TV Pop, a emissora dos Saad levará as maiores atrações do dominical para sua grade diária. A cada dia, Faustão relembrará uma fase importante de sua carreira em rede nacional.

Então, até o momento, está confirmado que às segundas-feiras o canal exiba convidados para a “Pizza do Faustão”. Já às terças, teremos o clássico Arquivo Confidencial, desta vez com outro nome para fugir de processos com a Globo.

Para as quartas e quintas, ainda segue indeterminado. Porém, às sextas, dia mais disputado, a emissora se prepara para um game show no formato do Ding Dong.

Veja também

Maratoma, que teve nome de Olimpíadas de Faustão, também está sendo cotada para fazer parte da grade nos dias que não há programação. Ainda não se tem nada confirmado, mas o TV Pop informou que a emissora está em negociação pelo formato.

A nova atração de Faustão implica na saída de R.R. Soares do horário nobre da Band. Até o momento, não se sabe se o Show da Vida será exibido às madrugadas ou simplesmente deixará a emissora.

Band se vinga da Globo, faz a limpa em programa e arranca tesouros de Huck, após Faustão ser preso na emissora
Faustão e R.R. Soares disputaram o horário nobre da Band (Montagem: TV Foco)

PRESO NA GLOBO

Pois bem, cabe dizer que até o final do ano havia ficado acordado que Faustão brilharia no Domingão da Globo, não na Band. No entanto, ele teve seu fim antecipado na emissora, que decidiu substituí-lo por Tiago Leifert.

Para a tristeza da platinada, Fausto Silva segue como contratado da emissora. O motivo? Caso o contrato fosse interrompido, uma multa milionária deveria ser paga ao ex comandante do Domingão.

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.

Band vê Globo segurar Faustão na emissora e decide antecipar estreia do veterano às pressas com fenômeno
Faustão segue na Globo e estreará antes na Band (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários