Band segue cogitando Rafinha Bastos para substituir Danilo Gentili no “Agora é Tarde”
Desde a saída de Danilo Gentili que comandava o “Agora é Tarde” na Band para o SBT, passaram a surgir diversos rumores de supostos nomes que poderiam assumir o comando da atracão que deverá seguir no ar em 2014 na emissora.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Band segue cogitando e levantando o nome de Rafinha Bastos para assumir oficialmente a apresentação do programa que deverá disputar diretamente na audiência com a nova atracão de Danilo Gentili no SBT.
O nome de Rafinha, é sem sombra de dúvida um dos mais fortes para comandar o programa, mesmo com toda polêmica em torno dele nos últimos anos. Rafinha poderá ser garantia de audiência e um nome forte para vencer Danilo na emissora de Silvio Santos.
Vale dizer, que caso a informação se confirme, a Band terá o desafio de selecionar praticamente todo um novo o elenco para “Agora é Tarde”, isso porque os assistentes de palco e a banda da atracão também foram com Danilo para o SBT.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



