Band

Band

Band sofre grande dor de cabeça após anunciar o novo programa de Zeca Camargo

Band tem problemas com o programa de Zeca Camargo antes da estreia (Foto: Divulgação)
Band tem problemas com o programa de Zeca Camargo antes da estreia (Foto: Divulgação)

Novo programa comandado por Zeca Camargo na Band vem gerando mal-estar antes mesmo da estreia

O novo programa de Zeca Camargo na Band, Mil e Uma Perguntas, nem saiu do papel e já começou a gerar problemas internos na produção da emissora. A atração foi idealizada para ocupar a grade semanal noturna do canal em 2022, mas teve que mudar totalmente por questões financeiras.

O erro começou com a direção, que não entendeu a magnitude de um programa do gênero para os cofres da Band. O Mil e Uma Perguntas estava previsto para ser exibido nas noites de segunda, quarta, quinta e sexta, mas agora deve passar apenas uma vez na semana. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7.

O problema identificado pela direção do programa não foi o valor gasto com processo de produção, cenário e afins. Na verdade, a alta cúpula da Band entendeu que, nesse momento, um game show com uma premiação tão alta por edição é inviável acontecer quatro vezes por semana.

Leia também: Após plano de vingança da Globo, Faustão é apunhalado por estrela e é colocado contra parede nos bastidores da Band

Nem mesmo a Globo – que tem um grande poder financeiro – com o Quem Quer Ser Um Milionário, ou o SBT, com o Show do Milhão, arriscaram mais que uma edição por semana.

NOVIDADES PARA 2022

A Band vem apostando alto no entretenimento e promete muita novidade na grade de programação de 2022. Até o momento, o canal planejou a estreia do Faustão Na Band, das 20h30 às 22h45, de segunda a sexta-feira. Além de garantir a presença da Fórmula 1, da Stock Car e de campeonatos de futebol no Show do Esporte, aos domingos.

Veja também

Por fim, a Band fechou contrato com Edmundo, ex-jogador e comentarista de futebol, para os programas da TV e da rádio.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários