Band toma decisão histórica e convoca Joel Datena às pressas para surrar Geraldo Luís ao vivo: “É agora”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/06/2021 14:31

2 min

Geraldo Luís e Joel Datena estão em disputa acirrada por audiência (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís e Joel Datena estão em disputa acirrada por audiênc...
Continua depois da publicidade

O jornalista terá mais tempo na programação com a intenção de roubar o público do contratado da Record

A Band tomou a decisão de dar mais tempo à Joel Datena em sua programação nesta segunda-feira (28) com o intuito de surrar Geraldo Luís e desbancar o Balanço Geral. Ao ver bons índices de audiência do Bora SP e Bora Brasil, a alta cúpula decidiu que é agora a hora de ter uma reviravolta em suas manhãs.

Continua depois da publicidade

Com isso, o filho de Datena estará no ar a partir das 05:50 da manhã, com o intuito de conseguir público desde muito cedo, criando força o suficiente para batalhar contra Geraldo Luís e Rodrigo Bocardi, seus principais concorrentes no horário.

A estratégia aderida pela emissora dos Saad visa utilizar os primeiros dez minutos na frente dos concorrentes para atrair toda a audiência para si e fazer com que Joel Datena e Maiara Bastianello segurem esses telespectadores, já que a apresentação da dupla no telejornal está se saindo muito bem.

Continua depois da publicidade

Para que isso fosse possível, o “Primeiro Jornal”, com João Paulo Vergueiro, foi diminuído em dez minutos e agora passa a ficar no ar das 03h45 às 05h50. Tudo isso aconteceu após a Band, que não é nada boba, ver que Geraldo Luís está apresentando baixos números com o Balanço Geral.

E claro, dada essa oportunidade, a emissora fará de tudo para que Joel Datena consiga surrar o apresentador e garantir ao menos o terceiro lugar em audiência. De acordo com o que foi informado pelo TV Pop, os superiores da Band perceberam que o Bora SP consegue uma competitividade maior quando está batendo de frente com Geraldo Luís.

Continua depois da publicidade

A decisão ainda afeta a competição com o SBT, já que Joel Datena entrará no ar bem no horário da troca de apresentadores do Primeiro Impacto. Como muita gente é fiel apenas à Dudu Camargo e não gosta de Darlisson Dutra, a esperança é de que o jornalista da Band consiga cativar esses telespectadores que mudam de canal.

Continua depois da publicidade
Band toma decisão histórica e convoca Joel Datena às pressas para surrar Geraldo Luís ao vivo: "É agora"

Joel Datena tem crescido na Band com o Bora SP e o Bora Brasil (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br