Band Celebridades Neto Renata Fan

Band vive dia de terror com Globo na cola de Renata Fan, Neto e apagão total: ‘Desculpas’

band renata fan neto datena
Band teve apagão total (Reprodução)

Os programas de Renata Fan e Neto, que estão na mira da Globo, foram exibidos normalmente, mas à tarde a Band teve apagão total na hora do programa de Datena

Uma das 5 maiores emissoras do país, a Band teve um dia para se esquecer nessa quinta-feira, 26, após um apagão, que provocou perda total do sinal do canal, tirando o apresentador Datena do ar, fazendo com que a audiência do canal caísse significativamente. Os maiores índices de audiência da Band são justamente nos programas de Datena e, mais cedo, nos esportivos comandados por Renata Fan e Neto – que estão na mira da Globo.

Mais cedo na quinta-feira, conforme já havíamos adiantado aqui no TV Foco, a Band paralisou temporariamente as renegociações dos contratos de Renata Fan e Neto. Na parte da tarde, durante exibição do Brasil Urgente, de José Luiz Datena, a emissora perdeu o sinal e o noticioso saiu do ar.

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

Na hora do apagão, Datena fazia uma entrevista com o médico Anthony Wang sobre uma possível cura para o novo coronavírus, quando, subitamente, saiu do ar. Após voltar ao ar, Datena se justificou e disse que “isso acontece”. A emissora se manifestou por meio de nota, e disse que “enfrentou um problema elétrico inesperado em sua sede em São Paulo […] Pedimos desculpas a nossos telespectadores e ouvintes em todas as nossas plataformas pelos transtornos causados”.

Band adia renovação de Neto e Renato Fan

Dois dos principais responsáveis pelos bons índices de audiência do canal da família Saad, os comandantes dos esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola, Renata Fan e Neto, respectivamente, mantêm contrato com a emissora do Morumbi até o final deste ano. Ciente disso, a empresa já corre contra o tempo para renovar a parceria de sucesso com a apresentadora e o ex-jogador do Corinthians.

De acordo com informações do portal UOL, a Band já havia feito reuniões individuais com Renata Fan e Neto para renegociar o contrato, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, o canal decidiu interromper, pelo menos por enquanto, as tratativas. Cabe ressaltar que Renata está na mira da Globo, segundo uma fonte confidenciou ao TV Foco. O ídolo corinthiano, por sua vez, recentemente fez participação especial em um programa do SporTV, canal da TV fechada que pertence ao grupo Globo.

Apresentadores não são bons amigos

E por falar em Renata Fan e Neto, os dois contratados da Band não são melhores amigos e mal se falam nos bastidores. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, os famosos não são o que se pode chamar de melhores amigos.

Recentemente, conforme mostramos aqui no TV Foco, Renata Fan e Neto não se seguem no Instagram. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, há alguns anos, a comunicadora admitiu atritos com o comentarista esportivo, a quem ela classificou como uma opinião de opinião forte e polêmica. Ainda, Fan disse já ter tido atritos com o colega de Band, mas ressaltou que no final os dois acabavam fazendo as pazes.

Os apresentadores da Band, Neto e Renata Fan não se seguem no Instagram (Reprodução)
Os apresentadores da Band, Neto e Renata Fan não se seguem no Instagram (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco