NÃO VINGOU

Band é obrigada a voltar atrás com Renata Fan e arranca programa do ar por contrato milionário: “Foi preciso”


Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

A emissora do Morumbi havia dado 15 minutos a mais para o Jogo Aberto, mas reduziu a duração do esportivo no início da semana

Depois de anos indo ao ar na faixa das 11 horas, em julho, a Band anunciou que Renata Fan e o seu Jogo Aberto iriam entrar mais cedo na programação, a partir das 10h45 e consequentemente o esportivo teria mais tempo no ar. No entanto, a reformulação durou apenas um mês e a emissora do Morumbi voltou atrás na mudança.

Os números de audiência do esportivo de Renata Fan até deram o resultado esperado, inclusive, a loira bateu o seu próprio recorde de audiência no dia 25 de julho, alcançando 5 pontos de pico no Ibope, mas as boas médias não foram o suficiente para manter a versão estendida do Jogo Aberto do ar.

Por conta da venda de parte da programação matinal para a Igreja Internacional de R.R Soares, foi preciso que a emissora do Morumbi voltasse atrás em todas as mudanças que havia feito. Desde da última segunda-feira, 01, tanto Renata Fan, quanto Edu Guedes voltaram a praticar o antigo horário da dobradinha entre o The Chef e o Jogo Aberto.

Além de ter que abortar os planos envolvendo o Jogo Aberto por conta do contrato milionário com a Igreja, a Band teve que extinguir dois programas: O Bora SP e o Bora Brasil segunda edição.

Joel Datena é apresentador do "Bora SP" e do "Bora Brasil" (Foto: Reprodução/Band)
Joel Datena teve o seu Bora SP tirado do ar no início da semana (Foto: Reprodução/Band)

Os dois jornalísticos eram apresentados por Joel Datena, mas foram sacrificados devido a volta do Show da Fé, que agora fica no ar das 6h às 8h. 

Veja também

Desde o início da semana, o filho de Datena tem ficado no ar até às 9h25, quando entrega a programação para o The Chef com Edu Guedes.

RETORNO DE R.R SOARES SERIA PARA ‘PAGAR AS CONTAS’ DE FAUSTÃO

R.R. Soares (Foto: Divulgação/Band)
Band acertou venda de parte da grade matinal para R.R. Soares, justamente para “pagar as contas” (Foto: Divulgação/Band)

O chacoalhão na programação matinal provocado pela volta R.R Soares teria como objetivo pagar os altos custos que a Band vem tendo com o programa de Faustão, que assumiu o antigo horário do Show da Fé no horário nobre.

Segundo o Notícias da TV, o pastor paga um aluguel milionário pelas duas horas nas manhãs da Band. O valor do contrato não foi revelado, mas estima-se que o acordo seja na casa dos R$ 3 milhões.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]