Celebridades

Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

banda RPM
Paulo Pagni, integrante da banda RPM morreu neste domingo (02) (Foto: Divulgação)

O domingo está sendo de bastante luto no mundo dos famosos, após a morte de Flora Dieges, atriz da Globo que faleceu após a luta contra o câncer, o baterista Paulo Pagni da famosa banda de rock nacional RPM também veio a óbito, aos seus 61 anos de idade.

A triste notícia foi informada através da própria banda, por meio do instagram oficial do RPM, mas não contou com muitos detalhes acerca da tragédia. “Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”.

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

+Marilia Mendonça saí em defesa de Neymar após famosos debocharem de suposto caso de estupro

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

Paulo Pagni compõe a banda de rock desde o ano de 1965, e apesar do ex-vocalista da banda, Paulo Ricardo, revelar que o companheiro da banda sofria de Fibrose Pulmonar, a causa da morte ainda não foi divulgada pelos membros.  “Eis aqui o motivo da internação do PA: Fibrose pulmonar é uma doença respiratória crônica e progressiva caracterizada pela formação de excessivo tecido conectivo (fibrose), engrossando as paredes dos tecidos pulmonares. Ocorre quando o tecido pulmonar é danificado e forma cicatrizes, endurecendo e prejudicando a elasticidade e troca gasosa”, explicou, apagando o post em seguida.

banda RPM
Morre integrante da banda RPM Paulo Pagni, baterista da banda  (Foto: Divulgação)

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

A famosa banda de rock, que possui mais de 4o mil seguidores em sua conta oficial no instagram, deixou os fãs desolados perante a triste notícia, P.A, como era conhecido, faleceu um dia após seu aniversário de 61 anos. “”Cara, que coisa!! Num dia um post celebrando o aniversário do cara, desejando-lhes muitos anos de vida. No dia seguinte, um post informando seu falecimento!”, comentou um fã da banda.”Você será sempre lembrado, ilustre batera do RPM. Você é show!”, comentou outro. “Que triste, curti muito você no RPM. Fez parte da minha infância e adolescência. Descanse em paz e nós somos gratos a sua brilhante contribuição pro rock nesse país PA”, lamentou uma terceira seguidora.

Confira abaixo a mensagem deixada pelo integrante da banda em seu instagram oficial:

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna