Globo

Globo

Banda do novo programa de Pedro Bial na Globo terá mulheres

Apresentador comandará o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Apresentador comandará o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “Conversa com Bial”, novo programa de Pedro Bial que chegará para ocupar a faixa do extinto “Programa do Jô”, nas madrugadas da Globo, promete ter um conteúdo bastante diversificado, em todos os aspectos.

Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, as inovações do programa começarão pela sua banda, que também será composta por mulheres, algo raro em atrações do gênero na televisão brasileira, que contam com bandas formadas majoritariamente por homens. Haverá cinco músicos, sendo três homens e duas mulheres. O conjunto será fixo e foi formado exclusivamente para o programa.

Com debates, matérias especiais e entrevistas com anônimos e famosos, o “Conversa com Bial” tem estreia prevista para o dia 1º de maio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários