Celebridades

Banida, Tati Minerato chora ao ver desfile da Gaviões da Fiel

Tati Minerato chora ao ver a Gaviões do lado de fora (Foto: Cauê Fabiano/G1)
Tati Minerato chora ao ver a Gaviões do lado de fora (Foto: Cauê Fabiano/G1)

Tati Minerato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, mas não entrou no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado, 10 de fevereiro. Ainda assim, ela não deixou de marcar presença.

Tati chorou durante o desfile e deu um selinho na irmã Ana Paula quando ela passou à sua frente no desfile. “Estou despedaçada”, disse Tati. “É chato, triste. Queria estar mesmo que fosse empurrando carro.  É a primeira vez em 20 anos que não desfilo. Enfim, ano que vem eu volto. Tudo serve de aprendizado na vida”, lamentou.

Mais cedo, a irmã afirmou que pensou em desistir. “Fiquei arrasada, queria desistir mesmo. Mas pensei friamente, com a razão, e não tinha como, minha fantasia estava pronta e não dá para desistir assim. Eu amo a Gaviões, mas a Tati está sempre comigo, é minha melhor amiga, somos unha e carne”, disse Ana.

FERNANDA SOUZA TAMBÉM CHORA, MAS POR OUTRO MOTIVO

Fernanda Souza se emocionou durante bloco de Carnaval 2018 comandando pelas cantoras do Rouge, o Chá Rouge. A ex-Chiquititas foi convidada especial do evento, que desfilou em São Paulo, na avenida 23 de maio.

O cortejo reuniu uma multidão de fãs da banda que cantaram em coro os grandes sucessos do grupo. Com lágrimas nos olhos, a atriz se empolgou e mostrou que é mesmo fã do grupo.

O grupo Rouge é formado por Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana, que venceram o reality show ​​Popstars, do SBT, em 2002.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes