“Demorei a aceitar”, diz Bárbara Borges sobre paixão por Iran Malfitano no The Noite


Bárbara Borges no The Noite. (Foto: Rogério Pallata / SBT)

Atriz fala no The Noite de hoje sobre relacionamento, reality, carreira e mais. Confira frases.

Bárbara Borges é a entrevistada de Danilo Gentili nesta terça-feira (25). Atriz, ex-paquita e vencedora da última edição do reality ‘A Fazenda’, ela fala sobre tudo isso e o relacionamento com Iran Malfitano, que nasceu dentro do confinamento. 

A gente se encontrava e não tinha aquela coisa de olhar…. O universo conspirou para colocar nós dois na Fazenda…. Aí bastou a gente ficar confinados para fortalecer nossa amizade. Demorei a entender que estava apaixonada. Acho que, na verdade, demorei a aceitar”, conta. 

Sobre o começo do namoro, relata: “já estavam rolando conversinhas. Estava doida para encontrar com o Iran. A gente ficou a noite inteira no sofá de mãos dadas, se abraçando, bem adolescente. Aí o Chay (Suede) falou ‘por que vocês não dão um beijo logo?’. Deu seis horas da manhã eu não ia embora”. 

Recordando a época de Paquita, conta: “todo mundo que trabalhou com a Xuxa e com a Marlene, nessa época, não tem uma pessoa que tenha passado despercebido, ileso, sem uma bronca (da Marlene). Mas quando tinha que elogiar, ela elogiava, ela reconhecia”. E completa: “a gente se divertia. Eu era feliz e sabia. Ela (Xuxa) é da zoeira”. 

Ainda sobre essa época, fala de um lado não tão bom: “fiquei meio que traumatizada, porque era dedinho aqui, dedinho aqui e ‘tia, me leva no banheiro’, ‘tia, quero ir no camarim da Xuxa’, ‘tia, quero minha mãe’. Não é que dá raiva, mas você tem que lidar com aquilo”. Mas afirma que gostaria de participar de um show especial reencontrando a apresentadora e paquitas: “seria muito legal. Eu ia amar”. 

Veja também

Bárbara também relembra suas capas para a Playboy e revela: “a questão da nudez traz um assédio que às vezes é uma coisa tão abusiva…. Para mim, o que pegou mesmo, foi uma sensação de que você ‘tem um preço’. Você é contratada para fazer um trabalho, como atriz, só que chega lá a pessoa quer te comprar, acha que pode passar uma noite”. 

A convidada finaliza dizendo que nunca teve o sonho de participar de um reality: “mas naquele momento, eu estava precisando estar em um programa com uma visibilidade grande para eu voltar”. E diz que não se considera uma influenciadora: “sou péssima para rede social. Não tenho talento para isso, não gosto de WhatsApp, de grupos”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]