Celebridades

Celebridades

Bárbara Evans, na reta final de gravidez, surge em vídeo e fala sobre perda de bebê: “Desespero”

Bárbara Evans relembrou a morte de bebê no começo de sua gravidez (Imagem: Montagem)
Bárbara Evans relembrou a morte de bebê no começo de sua gravidez (Imagem: Montagem)

Bárbara Evans encontra-se no oitavo mês de sua gestação

A famosa Bárbara Evans, encontra-se na reta final de sua gravidez. E no mês de setembro do ano passado, a influenciadora digital acabou comovendo o Brasil ao falar sobre a perda de um dos seus bebês, já que ela estava grávida de gêmeos.

E para poder engravidar, vale destacar, Bárbara Evans precisou se submeter a um procedimento de fertilização, que acabou tendo como resultado o não desenvolvimento de um dos fetos.

Com a não evolução de um dos embriões, Bárbara na época surgiu chorando, explicando que seu próprio organismo iria ser capaz de absorver o feto, não sendo necessário fazer nenhum procedimento para removê-lo do seu útero.

Além disso, a modelo revelou que tentou se tranquilizar pensando na possibilidade do bebê chegar a se desenvolver até uma fase mais avançada, e posteriormente, falecer, o que a obrigaria a ter que passar por um procedimento que poderia colocar em risco a integridade do outro bebê.

RELEMBROU PERDA

Ontem (29), já no seu oitavo mês de gestação, Bárbara Evans relembrou em seus stories no Instagram, a perda de um dos bebês. Ao ser questionada por uma seguidora em relação ao processo de fertilização, Bárbara Evans revelou que, apesar de sua médica ter lhe aconselhado a tentar gerar apenas um embrião, a modelo revelou que ela havia sido “teimosa” e decidiu tentar dois.

Veja também

Ela ainda confessou que, atualmente, teria tentado com apenas um. Bárbara também relembrou a angústia pela qual passou com a tentativa de manter os dois filhos vivos:

“Primeiro que não me imagino passando por tudo que eu passei tentando salvar o embrião menor. É uma angústia, um desespero que não dá para explicar. E nada se pode fazer. Segundo que neste final eu estou tendo muitas dores, não me imagino com dois na barriga”.

Ayla, filha de Bárbara Evans deverá nascer por meio de parto cesárea, na primeira semana do mês de abril.

Bárbara Evans falou sobre como está após perda de um dos bebês que estava esperando (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans perdeu um dos filhos no começo de sua gravidez (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários