Celebridades

Bárbara Evans se irrita com críticas e rebate comentários maldosos: “Me deixem em paz”

Bárbara Evans (Foto: Divulgação)
Bárbara Evans (Foto: Divulgação)

A atriz Bárbara Evans resolveu rebater as críticas que recebeu por conta de uma peça de roupa nesta quinta-feira, 07 de março.

+Após polêmica, Neymar compartilha música romântica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Curtindo dias de folga ao lado do namorado, Gustavo Theodoro, na Disney, a loira compartilhou uma foto usando um par de meias de bolinhas da Minnie e arranjou briga com seguidores.

+Marido de Marina Ruy Barbosa flagra a atriz em momento íntimo e divulga tudo na web

Em seu Stories, ela fez um desabafo sobre as críticas que recebeu: “Eu fico chocada com o tanto de tempo que as pessoas têm. Estão implicando com a minha meia da Minnie. Me deixa em paz! Eu estou na Disney, com frio. Está 7º C. Que saco! Deixa a minha Minnie aqui para fora. Que coisa chata. Não é possível. Agora vou usar todos os dias essa meia. Na hora de ir embora, vou colocar ela para fora, pendurar na minha cabeça, vou fazer um nó no cabelo com a meia. Me deixa em paz com a minha roupa”, escreveu.

+Repórter que trocou a Globo pela Record se manifesta sobre sua saída e tira sarro da emissora

MAIS SOBRE BÁRBARA EVANS

Bárbara Evans (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans não é de levar desaforo para casa. A atriz recebeu comentários negativos envolvendo mudanças estéticas na qual teve que realizar. Um dos procedimentos, inclusive, foi a micropigmentação labial. Criticada, Bárbara desabafou em rede social.

“Ai, mas tem gente que é chata real e oficial, não é, meu irmão? Acho que faz força para ser chata. O negócio que mostro, quando estava fazendo a micropigmentação, não é sangue não, meu amor. É tinta da boca”, disse ela, em seu Stories no Instagram.

“Se você me segue, me conhece. Eu fico sacaneando, noventa por cento das coisas que falo aqui é brincadeira. Então, pelo amor de Deus, vai, me economiza, que tenho um monte de malas pra fazer para o Natal, ano novo, entendeu? Pegue uma loucinha ou vem aqui me ajudar a fazer minha mala!”, completou, visivelmente irritada.

Bárbara Evans ainda detonou uma das seguidoras que a criticava. “A pessoa me segue, sabe que eu brinco vinte e quatro horas por dia. Você acha que era sangue nos meus dentes? Falando que é nojeira? Você vai ao dentista, não sai sangue da sua boca, não? Ou você não tem sangue, está morta? Ah, jurou, né?”, finalizou.

Bárbara Evans solta o verbo após fim de namoro (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans solta o verbo (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics