Bárbara Paz causa ao tomar atitude surpreendente na festa de lançamento de “O Outro Lado do Paraíso”

[caption id="attachment_547488" align="aligncenter" width="587"] Bárbara Paz aproveitou a piscina da festa. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption] A festa de lançamento da novela "O Outro Lado do Paraíso" aconteceu na sexta-feira, dia 20 de outubro, e uma cena chamou bastante a atenção da imprensa…

23/10/2017 15:58

3 min

Barbara Paz (Foto: Divulgação)
Barbara Paz (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Bárbara Paz aproveitou a piscina da festa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A festa de lançamento da novela “O Outro Lado do Paraíso” aconteceu na sexta-feira, dia 20 de outubro, e uma cena chamou bastante a atenção da imprensa e de quem estava por ali. A atriz Bárbara Paz causou ao tomar uma atitude surpreendente.

+ Dudu Camargo tem ataque de estrelismo no SBT e manda funcionário de lanchonete “cobrar do Silvio Santos”

Continua depois da publicidade

Bárbara, que integra o elenco da nova novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”, simplesmente cansou e tirou os sapatos que estava usando no meio da festa. Claro, tudo isso após dar entrevistas e conversar com todos.

Sem os sapatos, Bárbara sentou na beira da piscina e descansou com os pés dentro da água. A loira quebrou o protocolo geral. Quem a conhece disse que Bárbara sempre foi uma pessoa simples e nunca se importou muito com os luxos da vida.

Continua depois da publicidade

BÁRBARA PAZ REVELA O QUE MUDOU DESDE CHEGOU NA GLOBO:

Leia também

O TV Foco esteve presente na festa de lançamento da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, que substitui “A Força do Querer” nesta segunda-feira (23), e a atriz Bárbara Paz conversou com exclusividade conosco sobre sua personagem na nova novela, sobre como é trabalhar novamente com o Walcyr e a respeito de sua carreira na Globo.

Continua depois da publicidade

A atriz interpretará Jô, uma personagem que promete chamar a atenção do público. Mas, não por sua bondade, e sim, por sua vilania. Bárbara Paz revelou o que podemos esperar dessa personagem: “Podemos esperar mal caratismo. Jô é uma vilã, estou no núcleo do meu parceiro Juca de Oliveira e da Glorinha Pires“, disse a atriz. Jô terá a função de acabar com o casamento do seu ex-marido, Henrique (Emilio de Mello). Ele estará se relacionando com Elizabeth (Gloria Pires). O pai dele, Natanael (Juca de Oliveira), é quem pedirá ajuda para a ex-nora.

Já sobre a parceria que tem com o autor Walcyr Carrasco, Bárbara disse que já é a terceira novela em que os dois trabalham juntos. A atriz exaltou o texto do escritor revelando que dar vida a uma personagem de sua autoria é como uma obra.

Continua depois da publicidade

Questionada sobre o sucesso da trama anterior da autora Gloria Perez, Bárbara disse que assistiu a novela e rasgou elogios: “‘A Força do Querer’ eu acompanhei, foi um sucesso realmente, foi uma novela maravilhosa. Parabéns a Glorinha [Perez], a direção, as atuações. Foi uma novela moderna, linda, foi incrível!“, disse.

Desde que estreou como a Renata, na novela “Viver a Vida”, na Globo, já se passaram oito anos. Atualmente a atriz está consolidada no time da emissora e pensando nisso, Bárbara analisou a mudança como atriz desde que estreou na emissora carioca: “Crescimento, amadurecimento! Fazer televisão é um exercício diário, quanto mais você faz, mais você aprende. Ainda estou em fase de aprendizado (risos). Mas, é uma casa que eu gosto muito. A Globo é uma casa que me abraçou e eu só tenho a agradecer, eu adoro trabalhar na empresa“, finalizou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.