Celebridades

CelebridadesGlobo

Bárbara Paz fala sobre grave acidente que sofreu e que a fez levar 434 pontos no rosto: “Morri”

A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz surpreende ao falar sobre acidente que quase a matou 27 anos atrás
A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz surpreendeu novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz surpreende ao falar sobre acidente que quase a matou 27 anos atrás
A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz surpreende ao falar sobre acidente que quase a matou 27 anos atrás (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa diretora e atriz da Globo, Bárbara Paz deixou os seus amigos e seguidores comovidos ao relembrar acidente gravíssimo que sofreu aos 17 anos

Parece que ao contrário de tantas outras celebridades, o Natal não é algo que a famosa Bárbara Raquel Paz, de 45 anos, goste de celebrar. Pode até parecer brincadeira, mas a atriz da Globo fez questão de deixar bem claro que não vê felicidade alguma na data que é tão especial para algumas pessoas. Isso porque enquanto muitos estavam se divertindo 27 anos atrás, a famosa passou por uma experiência bem traumática.

Como forma de desabafar, a artista resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram, para falar um pouco sobre o que significa o dia 25 para ela. Na tarde desta quarta-feira, 25 de dezembro, Bárbara Paz abriu o seu coração e dedicou um certo tempo para dividir com os seus seguidores o que sentia. A diretora contou como foi enfrentar um acidente automobilístico gravíssimo quando tinha só 17 anos.

A famosa atriz começou dizendo que morreu no dia 25 de dezembro de 1992 ao som de Madonna. “Num Chevette branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool”, escreveu a contratada da Globo.

Veja também

Bárbara Paz ainda descreveu em detalhes as consequências físicas que adquiriu após o acidente. “Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória. Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, relembrou a interprete.

Como é de se esperar, o relato rendeu diversos comentários e o fãs se sensibilizaram com a história trágica. “Fênix”, declarou uma. “Você é luz”, afirmou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários