Bárbara Paz se pronuncia sobre João de Deus e dispara: “Dói muito perder a fé em algo”


Bárbara Paz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bárbara Paz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bárbara Paz
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A atriz Bárbara Paz resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais sobre sua relação com o médium João de Deus após as explosões de denúncias contra ele.

+Giovanna Ewbank abre o jogo sobre ter colocado silicone e mostra cicatrizes da cirurgia

Bárbara Paz havia procurado João de Deus após a morte de seu marido, o diretor Héctor Babenco, há cerca de dois anos.

+Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e descobre câncer no intestino

“Assustada perplexa indignada e descrente… Uma decepção tão grande tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo. Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e dói muito perder a fé em algo”, disparou ela.

Veja também

+Após polêmicas com família Poncio, Letícia Almeida desabafa sobre dificuldades para criar a filha

“A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, escreveu a atriz em sua rede social.

https://www.instagram.com/p/BrYPAxaFZ9m/

 

 

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA