Novelas

NovelasOs Dias Eram Assim

Bárbara Reis emagrece 13 kg para personagem em “Os Dias Eram Assim”

A atriz Bárbara Reis na ilha de Caras. (Foto: Marcos Salles)
Antes e depois de Bárbara Reis (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Bárbara Reis (Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela das 23h da Rede Globo, “Os Dias Eram Assim”, está a todo vapor. A atriz Bárbara Reis começou cedo seus trabalhos e deu detalhes sobre sua personagem, Cátia, uma revolucionária que namora Gustavo (Gabriel Leone).

“Ela é uma estudante militante, que corre atrás de seus ideais. Dos personagens que se envolverão nessa luta, ela é a mais engajada. Vai viver intensamente o momento, mesmo estando ciente dos perigos “, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Bárbara revelou que perdeu 13 kg para o personagem em dois meses. “Por causa da idade, eu precisava parecer mais frágil. Além disso, pesquisei o tipo físico da época e percebi que as pessoas eram mais magrinhas. Topei o desafio e encarei essa batalha. Cortei tudo e minha alimentação ficou muito restrita durante o período”.

Veja também

A atriz fará cenas de sexo e de nudez e garantiu que as sequências não foram um problema. “Faz parte do trabalho. Mesmo a série indo ao ar”.

Bárbara Reis e Gabriel Leone em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação)
Bárbara Reis e Gabriel Leone em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários