Celebridades

Barraco com Catia Fonseca ao vivo e rixa e ódio com Renata Fan: Milton Neves escandaliza na Band

Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)
Milton Neves e Renata Fan tem nomes envolvidos em polêmica (Reprodução)

Milton Neves perdeu a linha na Band após ter barraco com Catia Fonseca e rixa com Renata Fan

Milton Neves não faz questão de esconder suas rixas dentro da emissora Band. O apresentador não possui uma boa relação com a apresentadora, Catia Fonseca e Renata Fan.

No último dia das mães, o apresentador deu de frente com Catia Fonseca e soltou os cachorros após ter seu programa atrasado. Tudo isso ocorreu, pois a Band escalou a jornalista para comandar o especial do Dia Das Mães no programa “Melhor da Tarde”, que passou o tempo limite devido a uma propaganda de relógios.

Logo em seguida, o programa de Milton Neves entrou ao ar, sem poupar os comentários o jornalista debochou do ocorrido: “Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Catia Fonseca, gostei do merchan sobre relógio. Relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Catia Fonseca. Gostei muito da propaganda de oito minutos”.

Por outro lado, a relação com Renata Fan foi de mal a pior após trabalharem diversos anos juntos. Tudo começou quando o repórter expôs um triste episódio de assédio envolvendo Renata Fan. A apresentadora saiu chorando do palco quando relembrou a história.

+Zilu surge de pernas abertas em cima de lancha aos 64 e parte grossa e grande do corpo vaza: “Dá pra ver”  

+Gusttavo Lima, após chutar Andressa Suita, vive romance com jovem de 19 anos: “Moça muito bonita”  

Em conversa com o canal De Sola no Youtube, Milton neves revelou que um famoso goleiro assediou Renata Fan em um dos intervalos do programa “Terceiro Tempo”: “Ela ficava no computador lendo mensagens, até que um dia um goleiro famoso encostou na bancada dela no intervalo e disse: ‘Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto seu programa’. O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando… Perdeu o sorriso, ficou séria e soluçou”.

O apresentador contou um pouco mais da situação delicada e revelou o momento do choro. “Ela falou: ‘Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas’. O goleiro então respondeu: ‘Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe’. Ela saiu chorando na hora”, contou ele.

+José Loreto, após trair Débora Nascimento, revela sorte ao passar tempo na casa da ex: ”Saudade”  

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori